Novidades na minha Estante - Mês #3

Leia mais

SORTEIO DE DIA DAS MÃES

Leia mais

Talentos

Leia mais

12.3.15

Novidades na minha Estante - Continuação Mês de Março


Oi meus amores, como estão?
Desculpem pelo sumiço, a minha semana foi longa e cansativa :(
Maaaais, voltei a escrever a Fic "A Filha do meu Melhor Amigo" #Happy

Como vocês podem ver, este post é uma continuação do post "Novidades na minha estante - Mês de Março" que eu postei na sexta passada! 
Eu não comprei os livros que estarão neste post, eu cedi as trocas! #risos 

Deixa eu explicar pra vocês...
Como sabem eu não sou nada fã de fazer troca em sebos, sei que eles pagam pouco e geralmente nunca conseguimos pegar nada realmente bom! #MeJulguem
Como trabalhei em um Sebo por 2 anos, peguei trauma de trocas! #risos 

Na terça feira uma amiga minha, a Renata, dona do Armazém da Beleza (a loja mais linda de makes da cidade) veio me perguntar se eu queria comprar o livro "Caixa de Pássaros" que ela tinha acabado de adquirir e que já tinha lido... Não deu outra, claro que eu queria, tava louca por esse livro! 
Porem, tivemos uma ideia melhor... Que tal trocar livros? 
Eu tinha em casa a trilogia da Bela Adormecida (Anne Rice) que eu havia lido e não pretendia reler pelo fato de não ter gostado do modo de escrita dela! #MeJulguem²
Decidimos trocar então... foi onde ela ficou com a minha trilogia e eu fiquei com o livro que eu tanto queria (Caixa de Pássaros) e o livro do magnifico Stephen King! 

Então agora vou parar de blá blá blá, e indica-los pra vocês!
Vamos lá :)

 Caixa de Pássaros
Autor: Josh Malerman
Editora: Intrínseca


Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

Sob a Redoma
Autor: Stephen King
Editora: Objetiva


Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer.
Os moradores percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade.
 
-x-

Então amores é isso! 
Espero que gostem do post de hoje. 
Me segue lá no Instagram, sempre to postando os livros que compro e leio! :)

Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário