Trend: Moda praia 2017/8

Leia mais

Diga não a Gordofobia

Leia mais

Trend: Tropicalismo

Leia mais

5.5.15

99 Doses de Você - Por Giselle Reis

Oi meus amores, como estão? Eu sempre fui louca por poema, por cronicas e contos... E cá estou eu pra dividir um pouco mais dessa paixão com vocês!

Conheço a Giselle Reis a muitos anos (dá época do Falecido Orkut) e raramente nos falamos. Mais desde que ela criou o blog eu sempre li, sempre ficava atenta a suas palavras, palavras essas que parece que me identifico, demais!



99 Doses de Você
Giselle Reis - A Pseudo Jornalista

"Eu quis lhe avisar que não devias se apegar. Eu quis te dizer, algumas vezes, que meu amor não ia durar. Mas você não iria ouvir, muito menos entender. Você sempre fora decidido a tentar, mesmo sabendo que não iria conseguir. E foi por isso que me apaixonei em você. Sua determinação, seu desejo, sua força de vontade, me inspiravam e me atiçavam. Me levavam para um mundo desconhecido e lindo, onde eu nunca havia sequer pensado em visitar.

Eu acabei deixando fluir, e nos vi afundando de cabeça nesse lance, romance, apego, carinho ou sei lá. Você entendia a minha bagunça e previa meus movimentos antes mesmo de eu pensar em fazê-los. Você, um desconhecido de balada, se transformou nessa coisa de maple da minha panqueca, papel da minha caneta, luz da noite. Essa coisa romântica e o escambau.

O senhor todo educado, que tromba e pede desculpa (em uma balada!) se transformou no sorriso mais gentil que eu já vira pelas manhãs. E toda essa coisa de um completa o outro ficou tão bom que acabei me esquecendo do limite: 30 doses. Apenas 30 dias. A brincadeira acabou ficando séria e a apaixonada virei eu. A senhorapé-na-bunda-depois-de-30-dias já não era a dona do jogo e o 31º dia chegou. O 32º, 33º, 34º, 35º, 46º, 57º, 68º… E eu deixei.

Com o passar dos dias, a contagem cessou. Já não me importava em qual dose de você eu estava. O importante é que eu estava. Acabei virando a viciada da jogada. Meu dias se resumiam em acordar a seu lado, dormir abraçada com você, rir de qualquer filme tolo, conversar durante o final de semana inteiro, jogar vídeo-game e terminar as frases um do outro nas reuniões de amigos. Um perfeito casal feliz de comédias românticas de filmes da Sessão da Tarde da Globo. Perfeito demais não?

Foi então que aquele dia chegou, o 99º dia. Foram 99 doses exatamente. 99 deve ser meu número de azar."


Espero que gostem do Texto. 
Não se esqueçam de curtir, seguir e acompanhar os textos maravilhosos da Gih nas redes sociais.

Facebook: Giselle Reis
Twitter: Gih Reis

E também não se esqueçam de participar da Promoção de dia das Mães, elas merecem um presentão! <3 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados