O livro dos ressignificados - @akaPoeta

Leia mais

Papo de Amiga - Relacionamentos abusivos

Leia mais

Entrevista com o fotografo Geovani Debastiani

Leia mais

18.5.15

Das páginas do meu diário.


 Oi gente, tudo bem com vocês?
Sei o quão sumida ando, realmente desapareci, conciliar vida de mãe, filha, irmã, amiga, doceira, blogueira, namorada não está sendo fácil. Minha vida tá virada do avesso! hahaha
Mas hoje depois de ter sumido por um loooongo período trouxe um texto pra vocês que está guardado comigo faz tempo. Desde os meus 9 anos escrevo em diários, sou muito esquecida das coisas, e foi um jeito de lembrar das coisas que passei, e fora que é super gostoso reler o que passamos!
Neles escrevo histórias e estórias, só não posso contar pra vocês quais são as reais hahaha, 
espero que gostem!





18 DE JUNHO DE 2013.

Só eu sei o quanto aguardei ansiosa por esse dia, por fora tenho que perecer normal, enquanto por dentro explodo de euforia. Pensei muito no que aconteceu hoje, em como tudo foi tão perfeito e em como eu consigo ser assim, ter um coração tão dividido entre o correto e o errado prazeroso.
Acordei, troquei minha roupa e fiz tudo como de costume, há não ser pelo fato que menti estar trocando e-mails com a minha supervisora pra ter uma desculpa de sair de casa sem ninguém desconfiar de nada. Meu celular vibra, é uma mensagem dele, " tudo certo por ai? to aqui te esperando! ;*"; meu coração sai pela boca, pego minha bolsa, já é quase 14:30. Subo no ônibus e vou ao encontro dele, desço no local combinado e lá está ele, me esperando com aquele sorriso que me derrete, me olhando como quem vê minha alma, meus desejos, embarco no carro e vou pra casa dele. O carro estacionou na garagem e meu coração voou pela boca, tenho certeza que ele tava na pontinha da garganta, ambos nervosos pelo o que estávamos fazendo mais com certeza mais felizes impossível. Entrei na área de serviço, tirei minhas sapatilhas, o cachorro dele pulou em mim e foi pra rua, passei direto pra sala, conferi se estávamos sozinhos, e nessa hora percebi que não dava mais pra voltar atrás se quisesse. Ele me olhou, fechou o escuro da sala, e me beijou, um beijo como se não houvesse o amanhã, um misto de saudade e desejo. Nesse momento me entreguei, deixamos rolar, o clima pedia isso, e quando percebemos já estávamos deitados vivendo um momento que a gente achou que jamais viveríamos. Por um momento olhei pro lado e vi meu sutiã pendurado na cadeira e pensei, "isso é certo?", e quando olhei pra cima, ali tava ele, tudo que eu sempre quis, me olhando, beijando e dizendo que estava com saudade e imaginava a gente juntos no quarto dele, daquele jeito ali, sem roupa, num ritmo nosso, dizendo coisas que só a gente sabia o que era e o que sentíamos quando ditas. O calor foi aumentando, nosso ritmo também, as palavras não saíam mais, viraram apenas sussurros, ficamos ofegantes. Senti ele me apertando mais, me segurando com mais força, fechei meus olhos de novo, e num beijo que não há explicação, chegamos juntos ao fim, ao céu, ao orgasmo. Simplesmente me senti desaparecendo, ouvindo apenas a nossa respiração pesada. Foi perfeito, como sempre imaginei, tudo que eu sempre quis, foi realizado. Ficamos deitamos por mais uma meia hora, apenas de mãos dadas, um silêncio imenso, quebrado pelo despertador do meu celular avisando que era hora de ir embora. Banho, colocar as roupas, o último beijo antes de eu entrar no carro e fingirmos que nada aconteceu, foi triste. Ele me deixou no local que eu pedi, não resistimos, demos outro beijo no meio da rua, e que se dane os outros! Fui pegar o ônibus da faculdade e ele foi pra casa, nos olhamos pela última vez antes de eu entrar, e ali a gente já sabia que essa teria sido a nossa primeira e única vez, o que nos tornaríamos ainda mais ligados. Peguei no sono dentro do ônibus, acordei querendo voltar no tempo.



Bom gente, aí está um dos dias que mais gosto, ainda consigo me ver sentada escrevendo ele! Hahaha
Espero que tenham gostado, porque cada vez que leio esse dia, me sinto nele de novo, espero que vocês tenham conseguido imaginar algo lendo esse texto, porque passa um filmezinho na minha cabeça hahahaha
Então é isso, agora que estou conseguindo organizar minha vida, prometo passar mais tempo por aqui!
Beijooos seus lindos e lindas, até a próxima, se gostaram, não esqueçam de compartilhar! ;*

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados