Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

6 filmes de terror que vão estrear em 2018

Leia mais

Virei mãe de gato e agora?

Leia mais

25.5.15

Diary of a bride - Como tudo começou...

Olá meninas, acredito que dês da época da minha bisavó todas as mulheres sonhavam em casar, ter filhos... E mesmo que hoje em dia esses ato de casamento, não sejam mais um costume, meu sonho dês de criança sempre foi encontrar um príncipe encantado, me casar de véu e grinalda, e ser mãe! Mais claro que no mundo de hoje esse sonho inocente pra muitas mulheres não passaria de sonho de contos de fadas! E depois de muita panelas e panelas de brigadeiro, eu ainda sonhava com meu príncipe encantado! Loucura eu sei, mais meu coração sempre teve mais fé do que realidade! E depois de quase 19 anos, Deus colocou um príncipe em minha vida, claro que ele não veio com um cavalo branco mais, ta valendo! (ahhaha)


Pra quem não acompanha o blog dês da minha volta para o #DF eu relatei que muitas coisas mudaram na minha vida, e que aos poucos eu estaria contando tudo para vocês! Eu pensei como seria a melhor forma de estar retratando esses momento. E então uma das minha conversas com a Tainan, (sua linda) sobre essa minha nova fase, ela perguntou se eu não gostaria de estar fazendo um "diário de bordo" dando dicas, ou simplesmente desabafando sobre os pontos negativos e positivos dessa nova fase. Fiquei com um pouco de medo mais, achei super legal estar compartilhando e registrando essa fase maravilhosa que Deus me permitiu passar com vocês!





Já faz exatamente 9 meses, que eu reencontrei meu príncipe encantado! Reencontrou? Isso mesmo, eu e o Leo, (meu noivo) nôs "conhecemos" quando estávamos cada um na barriga da sua mãe! Isso é porque a minha mãe e madrinha de batismo da mãe dele! Ai agora vocês se perguntão... VOCÊS SÃO PARENTES? - Nãããoooo, não somos! A avó do Leo, e minha mãe são amigas a anos, e meio que foi assim "que tudo começou!"

Pra provar que fomos feito um para o outro, essa foto foi tirada em junho de 1996, eu a bebê da esquerda com 3 meses e ele o bebê da direita com 5 meses <3

Voltando para os nove mês atras, minha mãe me apresentou novamente para o Leo, ( e ele falou que foi amor a primeira vista ahahah) E assim, começamos a se conhecer, descobrimos que já estudamos na mesma escola, e acabamos saiamos algumas vezes, até assumirmos o romance! Sabe quado você planeja tudo em sua mente, e pede pra Deus pra que seu principie viesse assim? E foi bem assim que aconteceu, eu recebi a benção de ter uma pessoa incrível do meu lado! - Ele é o tipo de pessoa que eu posso ser, quem eu sou de verdade, digo que eu sou a Fiona e ele meu Shek <3 - Bem começamos a namorar, praticamente duas semana depois que saímos pela primeira vez, e depois de três meses de namoro, noivamos! QUE? TÃO CEDO? É sabemos, mais as coisas aconteceram tão naturalmente, que parecia que realmente conhecia ele a 19 anos atrás mesmo não tido convivido todos esses anos com ele! E nesse mês faz 6 mês de noivado...
















Eu hoje digo que me sinto completa, não sei vocês mais, a 9 meses atrás eu sentia um buraco dentro de mim, e orava para Deus encher aquele vazio! E tudo hoje é completo, não perfeito, até porque somos humanos e não personagens de conto de fadas! (ahahha) Meninas, não sei a doutrina da religião de vocês ou ate mesmo se vocês participam de uma - Mais o que eu tenho a dizer é que SONHEM & ACREDITEM, que e venha do CORAÇÃO! Que vocês podem ter certeza que a hora certa vai chegar, não estou falando só em relação a casamento, mais sim em SEUS SONHOS! Se for puro, bom e verdadeiro com toda certeza vai acontecer na sua hora certa! 

Espero que tenham gostado meninas <3 
Essa semana, acredito que escrevo mais um capitulo de Diary of a bride <3  

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados