O livro dos ressignificados - @akaPoeta

Leia mais

Papo de Amiga - Relacionamentos abusivos

Leia mais

Entrevista com o fotografo Geovani Debastiani

Leia mais

25.5.15

Indicação de Filme: Simplesmente acontece

Eu sempre gostei de romances melosos e água com açúcar, aqueles romances para chorar sabe? 
E quando li o Livro "Simplesmente acontece" eu deixei rolar muiiiitas lágrimas pela história do Alex e da Rosie. 
Pensei que isso iria mudar muito quando assistisse o filme, maaaais eu me surpreendi bastante e também chorei bastante, por isso decidi vir indicar esse filme pra vocês! 


Ele foi lançado no cinema no dia 05 de Março de 2015 e seu nome original é Love Rosie, sentiram que a tradução do nome ficou bem sem logica né? #risos 


O filme retrata a vida de dois amigos inseparáveis desde a infância: Rosie e Alex. 
Desde pequenos é notável a atração existente entre eles porém decidem manter a amizade acima de tudo. Olhares apaixonados e quase beijos em ocasiões diferentes vão fazer o público logo perceber o carinho que existe entre eles. 

Com o passar do tempo vários planos começam a aparecer, dentre eles o de estudar fora do país. Mas Rosie descobre que está grávida do Greg ~aquele gostoso do colégio que não vale nada, sabe?~ Com medo de prejudicar Alex, ela decide não contar ao amigo sobre a gravidez para que ele possa estudar medicina em Harvard, o que sempre sonhou.

Com a distância, os primeiros segredos entre eles aparecem, coisa que era impossível de acontecer pela forte ligação existente. 


"Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."

Confesso que quando vi a propaganda do filme eu pensei que seria mais um filminho clichê (que por sinal eu adoro), aquele que a gente sabe que vai ter o final feliz mesmo dando tudo errado. 

Em muitas partes do filme eu pensei que chegaria a hora dos dois ficarem juntos, mas para meu desespero, não. Sempre quando tinha tudo para dar certo, aparecia algum namorado ou noiva, etc. Sempre tinha uma pedra no sapato para atrapalhar.

Como eu assisti em casa, eu sabia quanto tempo faltava para o filme acabar. 
Mais acredito que quem assistiu no cinema teve um leve taquicardia ao ver a demora das coisas se desenrolarem.


Sim, eu chorei e sim eu me coloquei no lugar da Rosie. 
Tenho tantos planos para minha vida que poderia passar noites e noites escrevendo para vocês aqui no blog. Inclusive o intercâmbio para Londres faz parte deles, então ao ver o sofrimento dela eu me coloquei no seu lugar, e sofri demais pensando como minha vida e meus sonhos seriam prejudicados caso acontecesse algo do tipo! 


Outro fato é o sofrimento alheio que existe do público. Isso me fez ficar triste e pensar que poderia acontecer comigo. Sempre que vou ao cinema ou assisto em casa mesmo, eu espero que o casal que eu me identifiquei ou aquele casal principal que você sabe que é certo fiquem juntos. Se isso demora a acontecer eu sofro junto, me julguem, mas eu adoro filmes e prefiro eles do que series.


E sim eu recomendaria e assistiria ele varias vezes, é um filme que mexe com os meus sentimentos mais profundos, que mexe nos sonhos sabe? 

Meu voto: ✭ ✭ ✭ ✭ ✭


Quer saber o final deles? 
Ahhh só assistindo, risos

Então meus amores, espero que gostem da indicação!
Boa semana :)

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados