O livro dos ressignificados - @akaPoeta

Leia mais

Papo de Amiga - Relacionamentos abusivos

Leia mais

Entrevista com o fotografo Geovani Debastiani

Leia mais

21.5.15

O estilo da Lana Del Rey


Hi guys! Tudo beleza?
Não é segredo pra ninguém que sou uma grande fã da estonteante e sexy cantora Lana Del Rey, que me inspira com suas músicas hipnotizantes e sua beleza na hora de construir um personagem. Não é só esses dois quesitos me fazem ter uma grande admiração, mas também sim o seu carinho inquestionável pelo fãs e o estilo tão bacana que tem...

Estilo tão bacana que hoje resolvi fazer um post especial sobre ele! 




Algo interessante ligado ao estilo que ela possui, é que nunca a vi usando um modelito que me fizesse olhar algumas vezes e pensar: Será que isso é confortável? Será que ela consegue respirar?
Sempre a vejo em flagras, fotos e vídeos com roupas confortáveis, delicadas, sexy e cheia de glamour, mas jamais consegui classificar como desconfortáveis. O que faz com que me identifique muito com ela, principalmente na fase moletom&jeans na qual me encontro. Também torna tudo mais simples se você busca inspiração em seus looks!

No transição de lançar um novo álbum, tanto a parte musical quanto o visual tem um pincelada de inovação. No entanto, a Lana mantém a sua essência de sempre... Sua alma antiga, a voz poderosa e o estilo que muitas vezes parece ter saído de uma revista dos anos 30 até os 80. 



Jeans, jeans, jeans e mais jeans! Ta aí uma peça que ela sempre é flagrada usando - tanto em shows quanto no dia-a-dia, junto com uma camisa lisa ou de banda, um par de sapatilhas ou mocassins, e finalizando com algum casaquinho. Os cardigãs e camisa jeans são os seus favoritos!



Para enfrentar os dias quentes nas ruas de Los Angeles e Nova York, Lana não despensa os shorts, seja os jeans ou os short-saias, que viraram febre no último verão.



Confesso que eu gostaria de ter todos os vestidinhos que ela usa! *-*
Lana é super fã desses vestidos soltinhos com estampas, renda e também os que tem uma pegada mais retrô.



Costuma unir suas roupas prediletas em um só look, como a saia longa com a camiseta lisa e o vestido com um casaquinho por cima. 



E mais vestidos! Como eu já havia dito/escrito, o mesmo estilo que normalmente ela usa nas ruas, a mesma acaba levando para o palco e outros compromissos que a carreira musical sempre traz na bagagem... Entrevistas e etc.



Obviamente quando é preciso passar por um red carpet, a ocasião pede algo mais glamouroso, que passe a mensagem de "Eu sou linda, talentosa e RHYCA!". E sempre - absolutamente sempre, Lana Del Rey opta por algo com uma pegada bem clássica, que é super o estilo dela.



Não disse? Ela é tão clássica que até se inspirou na Marilyn Monroe!



Não poderia deixar de falar sobre o estilo de maquiagem dela, né? Se bem ela fica linda de qualquer jeito, enfim... Lana tem uma paixão enorme pela boca nude, par de cílios postiços e um belo delineado retrô, que fica incrível com o formato de olho dela. No dia-a-dia ela costuma usar o mínimo de make possível, se limitando a pôr os cílios e passar usar um batom cor de boca.



Acho super legal é que tem momento Lana surge com um óculos de sol bem tradicional, do tipo que a maioria das pessoas que eu conheço usam, mas em outras ela pode aparecer usando um com formato de coração, com a lente rosa (como o da foto) ou azul. Lembrando muito aqueles óculos que nossos pais ou avós usavam em sua juventude, sabe? Tem uma verdadeira paixão por argolas gigantescas, anéis delicados com pedras preciosas (ela pode!) e correntes com pingentes também delicados.
E quem não conhece a tendência coroa de flores, que em festivais e festas se encontra aos montes? Até onde sei, essa tendência pegou mais força desde que a Lana passou a incluir o acessório em seus looks dos shows e em ensaios fotográficos. 

Até eu fico triste em ter que finalizar essa matéria que tive tanto prazer e facilidade em fazê-la! haha

Então é isso, galera! Adorei mostrar um pouquinho sobre essa cantora que tanto admiro, tanto em relação ao trabalho que faz quanto a pessoa que ela mostra ser, seguindo em frente enquanto muitos a acusam de ser "fake". Pois é, muitos pensam dessa forma. E o que eu penso disso? Dane-se! (Risos)
Só sei que sou grata por toda inspiração que ela me traz, pelos momentos em que sou transportada para outros lugares enquanto ouço suas músicas, que soam como uma música clássica em meus ouvidos. Ela consegue transformar a dor de um coração partido e um amor bandido em algo atraente, sexy... Uma poesia, uma obra de arte. #MomentoFã (Risos)  

Espero que tenham curtido!


(Gifs: rphelper.com/hollyscoop.com  Fotos: Pinterest.com)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Até mais! =)

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados