Engraçado como esse texto me apareceu em um momento oportuno, risos
Estava eu aqui pensando sobre como a vida pode ser injusta quando queremos uma peça de roupa, e não encontramos, mais ela pode ser ainda mais injusta
quando encontramos porem ela não nos serve.
Passei por isso uns tempinhos atrás, provei um vestido maravilhoso e ele ficou um pouco muito apertado nos peitos, me deu uma tristeza imensa!
Por isso esse texto é perfeito, ele é exatamente o que sentimos. Confere ai :)
"Sabe aquela tristeza que bate quando você entra no provador, então, fica tranquila, a culpa não é só sua…
É sempre a mesma coisa, a gente passeia no shopping, se encanta com as vitrines, sonha alto e faz planos para quando formos ricas e pudermos comprar tooooodos aqueles panos lindos, para cobrir nossas amadas dobrinhas. Enquanto o dinheiro sonho não chega, nos direcionamos à loja de departamento mais próxima, entramos e olhamos entusiasmadas as araras recheadas de peças de todos os números possíveis – até o 44 é claro, porque até para achar um 46, jé é suado imagine maior! Até que, lá no meio daquele bolo de tecido… PÁ… a etiqueta com o nosso número. É esse! Empolgadas, pegamos a peça e mais todas as outras que tiverem aquele número – praticamente ganhamos a Mega Sena – e levamos um bolo para o provador. Fechamos a cortina com um sorriso e abrimos chorando…
Com um misto de raiva, chateação e vergonha, entregamos o bolo de volta para a vendedora “Alguma deu certo, senhora?”, aquele silêncio constrangedor toma conta do recinto e substitui a necessidade de resposta.
Saímos da loja com aquela cara de quem comeu e não gostou (literalmente) para encontrar nossos respectivos maridos/namorados/amantes/pais/primos/amigos, somos tomadas por uma súbita dor de cabeça, que nos faz querer correr para casa, deitar na cama, enfiar a cabeça no travesseiro e chorar… chorar… chorar…. Até prometer não comer um só carboidrato, praticar corridas diárias e ir a um centro de estética para diminuir ‘só‘ 5 centímetros no abdômen.
Meia hora depois estamos na frente da televisão, com um garfo na mão, um copo de coca-cola na outra e uma bela macarronada apoiada sobre as pernas, enquanto assistimos “O Diário de Bridget Jones” e pensamos em como foi que engordamos um número, sem nem perceber…"
Texto do Blog da Ju Romano "Entre Topetes e Vinis"
![]() |
O Vestido que arrasou os meus sonhos! - Marisa/Tubarão/R$59,90 |
Pior que é exatamente esse misto de sentimentos que temos na hora, mais... Depois passa e tudo volta a acontecer outras repetidas vezes! #risos
Espero que gostem do Texto.
Aposto que boa parte das mulheres já passou por uma situação assim!
Aposto que boa parte das mulheres já passou por uma situação assim!
Agora sim... Bom feriado Povo ❤
Nenhum comentário:
Postar um comentário