Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

#Playlist da semana

Leia mais

Wishlist de Aniversário

Leia mais

2.6.15

Diary of a bride - Quem casa quer casa!

Olá meninas, beeem como minha amada mãezinha diz "quem casa quer casa" - Acho que todo mundo já escutou saindo da boca de alguém essa frase né? Pois é, frase assustadora quando você esta prestes a se casar! Sei que acho que todo mundo ao chegar aos 17 ou até antes aos 15 anos e pensa logo em sair de casa, comprar seu próprio ap, ter independência financeira e tudo mais... Eu sempre sonhei com isso, acho que pelo que eu me lembro esse sonhos sempre esteve escrito nas paginas do meus diários. Mais e essa vontade aguça mais ainda quando você tem 19 anos, e esta namorando...


Na minha historia com Leo, essa oportunidade de poder comprar sua propiá casa foi a carta final e o motivo principal da gente se casar! Pelas nossas famílias já se conhecerem a anos digo que não precisávamos gastar tempo, com apresentações e o principal em minha mãe confiar nele! Até porque ela é a grande culpada de tuuuddooo isso! 


Estranho eu sei, normalmente os papeis das sogras em um relacionamento e por pitafos para que a filha não se casem, mais comigo não foi bem assim... Minha mãe foi a primeira a falar que daria essa oportunidade pra gente! Então quando achamos um lugar seguro e legal para comprar, minha mãe fez de tudo para dar certo! E claro eu só tenho a agradecer ela por tudo isso! Então compramos nossa morada dos sonhos... Deus abençoou tanto nosso casamente que quando fomos ver, nosso condomínio se chamava realmente "Residencial Morada dos Sonhos!" E realmente tudo la é um sonho... Um condomínio seguro, com nossas mães morando perto e principal do jeitinho que um dia eu sonhei!







O legal desse condomínio fechado é que são todas casas geminadas, para os primeiros compradores dela tinha opção de casa e de sobrados. Eu escolhi o sobrados (que são esses casas de dois andares que vocês conseguem ver na ultima foto) todas as casas possuem 02 quartos, sala e cozinha conjugada, 01 bwc social, área de serviço e 01 vaga de garagem com pergolado individual.



Atualmente esse imóvel já esta avaliado em $R 120.000,00 mil, mais é um bom investimento! Já pra quem esta começando e tem bom dinheiro guardado. Sei que pra muito é dinheiro, e as vezes eu penso que eu vou ficar pagando ele a minha vida toda (ahhaha). Mais sempre tive comigo que eu nunca queria ir pra um aluguel, queria mesmo era investir em algo meu que eu sei que vai ser pra sempre! Se você como eu pensa em começar em algo seguro, eu apoio totalmente! O segredo é saber administrar bem seu dinheiro que amanha ou depois você também pode realizar um sonho como este! A entrega do meu imóvel esta pro ano que vem, e já estou super ansiosa, não vejo a hora de ir pra "casa". Quando eu conseguir ir lá novamente, vou estar batendo fotos para mostrar pra vocês como esta ficando, eu juro! Espero que tenham gostado do segundo capítulo de Diary of a bride. 
Até a próxima meninas, 
Beijos no <3 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados