Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

#Playlist da semana

Leia mais

Wishlist de Aniversário

Leia mais

6.7.15

Indicação de Filme - Minions

Hey Guys, como estão? 
Desculpem o sumiço, mesmo, mesmo, mesmo! 
Essa semana e semana passada está uma loucura... desde a minha ultima postagem, muitas coisas mudaram... E uma delas é, que temos mais uma desempregada aqui no DF #risos EU! :)

Na Sexta-Feira fui ao cinema assistir ao filme das criaturas mais fofas do mundo, os Minions. 
E claro que eu vim trazer a indicação para vocês... Então borá :) 


Filme: Os Minions 
Lançado em 25 de Junho de 2015
Animação

Em Meu Malvado Favorito nós conhecemos e nos apaixonamos pelos Minions: os parceiros dos sonhos de todos os grandes vilões, mas que apenas o Gru tem a sorte de ter encontrado! Agora, em seu próprio filme, os Minions roubam oficialmente a cena e nós mergulhamos fundo na história dessas personagens.

O filme nos conta sobre a origem dessas criaturinhas amarelas desde a época pré histórica até o grande momento de encontro com o Gru. Nesse decorrer, o trio principal - Stuart, Kevin e Bob - se envolvem numa grande empreitada em busca de um vilão - ou vilã - para que eles possam ajudar a dominar o mundo. 

Durante essa jornada, que é literalmente uma road trip, nós viajamos por algumas cidades dos Estados Unidos e de Londres em meio a décadas icônicas que dão um ar nostálgico ao filme. A trilha sonora excelente e essas "sacadas" que compõem o cenário da história (os Minions em meio ao movimento hippie americano, cartazes do presidente Nixon e constantes referências aos Beatles) dão um ar nostálgico à trama e foram o ponto alto do filme para mim, como público adulto da narrativa.


Devo confessar que as demais personagens - os vilões que os minions encontram durante essa viagem - deixaram muito a desejar e não me peguei rindo em muitas das piadas feitas por elas. 
No entanto, acredito que o filme cumpre muito bem a função proposta para o seu público infantil e as atrapalhadas dos próprios minions já garantem comicidade suficiente durante toda a trama.

No mais, fica a indicação de Minions - O Filme para seu público infantil, para uma boa programação em família e para eventuais fãs adultos que saibam apreciar uma comédia estilo pastelão. 

Nota: ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ 


Lembrando que ainda dá tempo de correr no cinema e assistir. Vale muito a pena! 

Nos sigam nas redes sociais!


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados