Fazendo jus a cor Azul - Saga Percy Jackson

Leia mais

Inspire-se: BFF Fotografia

Leia mais

Fazendo jus a cor Azul - Um game Diferente

Leia mais

10.7.15

O estilo da Sandra Bullock

Hi guys! Tudo beleza?
Todos já estão cansados de saber que não sei nada de moda, apenas tenho uma ideia do que fica bom no meu corpo e o que JAMAIS posso pôr nele. Mas isso não me impede de admirar os estilos das famosas das quais sou mega fã. A primeira famosa que escolhi para fazer um post inteiro sobre seus looks foi a Lana Del Rey (Gostosa! Rainha!) e admito que foi uma das matérias que mais me diverti em construir...
Hoje é a vez da maravilhosa Sandra Bullock, eleita a mulher mais bonita do mundo deste ano pela revista "People"! #SuperMerece


Assim como acontece com a Lana, eu jamais vi nos flagras a Sandra  vestindo algo desconfortável ou que me fizesse questionar: Será que ela respira? Tudo bem que com o corpinho dela é quase impossível encontrar algo que não fique bem e elegante. Ela é uma das atrizes que mais fico ansiosa para ver passando pelo red carpet das premiações mais esperadas, como Globo de Ouro e Oscar. 

Hoje começarei pelos looks que mais me identifico, os casuais!


Ela é super fã de calças dobradinhas na barra, camisas soltinhas e colares com correntes compridas para incrementar o visual. O sapato varia muito... Ela usa rasteirinhas, sapatilhas, tênis e botinhas, dependendo muito do clima do dia.



Sandra sabe muito bem que apesar de estar super em forma e nem aparentar ter a idade que tem (50 anos? Como assim?), não pode sair por aí usando mini saias como se ainda tivesse 15 anos de idade. É exatamente por isso que é sempre vista usando saias midi ou as midi lápis, que são as mais justinhas como vemos nas fotos acima. 
Não sei vocês, mas eu queria ter o corpinho dela pra usar aquela de couro preta! #Amei



E quem disse que ela não pode usar vestidos curtos? Pois ela pode e MUITO. Mas como a mesma deixa claro na foto com o vestido de renda, é preciso de um equilíbrio para que a imagem de sexy não vire algo vulgar. 
Fiquei apaixonada pelo segundo e o terceiro... Definitivamente roubaria dela. (Risos)



Ela também gosta de usar vestido com blazer e macacões lindos como esse azul, pelo qual sou completamente apaixonada. Sempre com um ar jovial na medida certa!  



Chegamos na minha parte predileta, os lindos, caros e divos vestidos longos, onde ela deixa todo mundo deslumbrado pela sua elegância e beleza ao passar pelo red carpet. Essa mulher é muito phyna, né gente? 



Além de ser uma das minhas atrizes prediletas, ela é uma das minhas musas inspiradoras da maquiagem por justamente sempre optar por algo neutro. É claro que isso não a impede de usar batons vinhos, vermelhos ou rosas, mas a mesma prefere sempre manter os olhos neutros. 
E mais uma vez sou obrigada a comentar... Como essa mulher é phyna, né gente? <3



Nos acessórios ela tem o mesmo equilíbrio, escolhendo aqueles que tem a ver com a sua personalidade e também combine com a ideia do look. Óculos de sol, gargantilhas, maxi colares, maxi brincos, brincos delicados e por aí vai.



Já que estamos em pleno inverno, decidi finalizar a matéria com looks que  podem ser facilmente copiados. Sandra é sempre vista usando botas, jeans, camisa e variados estilos de casacos... Nos mostrando que se você escolher peças bacanas com tecidos e texturas também bacanas, um look casual se transforma em algo bastante estiloso.


Estou mega triste por ter que terminar esse post! :'(

Gostaria de acrescentar que não sou fã dessa gatona apenas porque é linda e faz filmes divertidíssimos, mas sim pelo bom coração que ela aparenta possuir. Além de adotar uma criança linda - que ela adora acompanhar no Halloween vestida com uma fantasia, já fiquei sabendo que a Sandra arrecada dinheiro para instituições de caridades todo o ano. Usando a fama para ajudar os mais necessitados. E eu a amo demais por isso!


(Gif: gifhunterress.tumblr.com/thinkamazingthings.blogspot.com  Fotos: pinterest.com)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham curtido! Até mais!

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados