Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

27.8.15

Eu estive aqui - Gayle Forman

Hey Guys, como estão? 
Hoje trouxe a tal resenha prometida na segunda - aqui
Bora lá!


 
Não sou nada boa com resenhas, então espere que entendam como este livro é incrivel! 


Comecei a leitura com medo de não chegar ao final do livro por achar que não iria gostar do livro. Mas, eu estava completamente enganada. A escrita e as palavras utilizadas pela autora são simples e segue (óbvio) os mesmos padrões das demais publicações de Gayle Forman. 

A autora gosta de escrever histórias e inserir músicos nela. Tanto em Eu Estive Aqui quanto nos outros dois livros que li, há personagens fortes e que tocam em uma banda ~ e claro que as mocinhas os namoram (não, não é spoiler!).


Em Eu estive aqui, Gayle Forman cria um drama bastante denso, mas que mistura momentos de comédia e romance. O tema escolhido é polêmico. A história começa quando Cody lê a carta de suicídio da melhor amiga. Porém, ela não aceita a morte de Meg e tenta descobrir os reais motivos que a levaram a ser encontrada sem vida em um quarto de hotel. 

Cody é tem personalidade forte. Diferente da Mia (de Se eu ficar), é uma personagem mais profunda. É mais fácil sentir-se como a Cody e, por isso, eu acho, a leitura fluiu melhor. 
Cody é determinada e trabalha duro para conseguir alcançar os seus objetivos. E eu acabei torcendo muito por ela. 

Nesta narrativa de Gayle Forman, eu senti momentos de profunda ansiedade, que me fizeram não querer largar o livro em nenhum só momento, sendo assim detonei ele em apenas uma tarde. 
Por isso eu recomendo vocês correrem para a livraria comprar!


Espero que gostem e se apaixonem pelo livro!  

Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados