Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

18.8.15

Uma Paixão: Irmãos Winchesters

Hey Guys, como estão?
Prometi e vim né? #risos Hoje decidi vir falar sobre a série que está fazendo a minha cabeça e meu coração! 

SUPERNATURAL 

Conheci a Série em 2005 mas só agora decidi realmente assistir todas as temporadas. 
Deus, estou cada dia mais apaixonada pelo Dean  



Supernatural é uma série de televisão norte-americana de suspense criada pelo mestre Eric Kripke e produzida pela "Warner Bros". 
Estreou em 13 de setembro de 2005 na "The WB", e depois tornou-se parte da programação 
da "The CW".
Antes de continuar falando sobre a série, preciso destacar que o Kripke estava desenvolvendo "Supernatural" há quase dez anos. Na sua ideia original, os Winchesters não existiam, a história baseava-se em jornalistas que relatavam em suas notícias acontecimentos sobrenaturais. 
Sim minha gente, eventos reais! 
Como a WB, emissora original do programa, não aprovou a ideia, Kripke reformulou o conceito da série e teve a aprovação, criando assim, a história que conhecemos hoje e amamos!


20 anos após perderem sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual forças sobrenaturais estiveram envolvidas, Sam e Dean Winchester ainda são assombrados pelo medo. 
Por esta razão, seu pai decidiu ajudá-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal.
Em busca de uma vida normal, Sam abandona a caça ao sobrenatural e 
decide trilhar o seu caminho, sozinho. 
Mas o mal sempre o perseguiu, e se livrar de sua antiga vida não seria tão fácil.


Após um terrível incidente, a tragédia que matou sua mãe se repete com sua namorada, e Sam se vê completamente perdido no sofrimento. 
Com sede de vingança, e disposto a destruir o mal que o rodeia, o Winchester decide voltar à caça.
Agora, os irmãos Winchester, juntos novamente, percorrem os Estados Unidos em seu clássico Chevy Impala 67 travando uma verdadeira batalha contra as forças malignas.


É impossível eu resumi 10 temporadas de série em um post. 
Mas posso dizer que personagens incríveis cruzam o caminho dos Winchesters. 
Entre eles, Castiel, "um Anjo do Senhor" que conquistou o amor dos fãs.

Entre pactos, possessões, exorcismos, decapitações, mortes bizarras, mais possessões, acompanhamos o drama dos irmãos para manter a sanidade, e principalmente a união.


"It's the eye of the tiger
It's the thrill of the fight
Rising up to the challenge of our rival
And the last known survivor
Stalks his prey in the night
And he's watching us all
With the eye of the tiger"

Curiosidades 

1 - Para interpretar os dois protagonistas de Supernatural, os irmãos Sam e Dean, a escolha deu-se aos atores Jared Padalecki e Jensen Ackles, respectivamente, pois Kripke queria que fossem o mais semelhante possível a Luke Skywalker e Han Solo de Star Wars. 

 2 - O papel de Ruby foi escrito para a atriz Kristen Bell. No entanto, como ela o rejeitou, a personagem acabou sendo interpretada por Katie Cassidy.

3 - De acordo com a equipe de filmagem do seriado, não é nada fácil filmar as cenas de Jared com outros atores, pois graças a sua altura (1,93m) o enquadramento da câmera se torna bem complicado. Eu ri muito disso!

4 - Ao longo das temporadas da série aparecem diversos elementos que fazem parte das lendas urbanas, como Bloody Mary, Wendigo, Hookman, entre outros.

5 - Para criar o grito de susto do episódio 06 da 4ª temporada, o Jensen Ackles se inspirou num grito que Jared deu em um episódio da 3º temporada.


Se você nunca assistiu essa série: Pare tudo o que estiver fazendo e vá ver, mas antes, deixe seu comentário, claro! #risos 


Não esqueçam de nos seguir nas Redes Sociais


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados