Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

6 filmes de terror que vão estrear em 2018

Leia mais

Virei mãe de gato e agora?

Leia mais

30.9.15

A nova série da Fox - Scream Queens

Hey Guys, como estão?
Fiquei uns bons dias longe do DF, mais vou explicar porque... Como sabem uma de nossas colaboradoras vazou do Blog e digamos que antes disso acontecer eu tive alguns "probleminhas" sérios em relação ao blog. Maaaaas já passou, agora estamos cá rezando para achar uma nova colaboradora para o DF que arrase nos posts e tenha muita responsabilidade com o nosso mundo dos sonhos! 

Enfim... Hoje decidi fazer um post sobre a Série do momento e cá entre nós a minha série do momento! #risos Segue ai :)



Uma coisa que costumo fazer frequentemente é preencher minhas madrugadas de insônia com séries e dessa vez resolvi correr para conhecer a série Scream Queens que pelos teasers nas últimas semanas imaginei que seria um flop completo. Um elenco cheio de estrelas pops? Com certeza essa apelação toda não daria muito certo. Bem, resolvi falar da série aqui hoje porque eu me enganei e se você está com receio de começar a assistir te darei alguns motivos para se aventurar nesse gênero trash. 

Primeiro você precisa saber que uma obra trash é aquela feita com baixo custo, mas popularmente quando falamos desse gênero estamos nos referindo a algo que mistura terror e comédia de uma forma exagerada, bizarra e non-sense. Lembram de Todo mundo em Pânico? Pois é, não é o melhor filme do gênero para referenciar aqui, mas com certeza você já assistiu e vai entender do que estou falando. Pois bem, sabendo disto, agora você já pode ler minha opinião sobre Scream Queens.


No episódio 1 (Piloto) a trama foi abordada de uma forma muito atropelada. Eu senti que eles quiseram apresentar logo todos os acontecimentos que dariam o pontapé nas subtramas da temporada e isso em 40 minutos ficou bem forçado. 

A primeira coisa que você percebe é que a série vai ser uma mistura de Meninas Malvadas e horror, sim, horror porque as mortes desse primeiro episódio te deixam horrorizado e não com medo. O que me fez quase desistir da série, tendo em vista que não esbocei nem um sorriso ou outra expressão durante o episódio e olha que sou muito desencanada e dou risada de qualquer coisa. 

O episódio 1 termina e você fica olhando pra tela pensando "se eu continuar, vou ficar preso a essa série flopada..." mas resolvi assistir o segundo episódio, só para não julgar pelo primeiro, não é possível que a série não iria evoluir um tantinho. 

E que bom que assisti esse segundo episódio!


Nele, a trama se desenrola muito mais e dei muita risada. O clima de receio por ter um assassino em série à espreita dos personagens me lembrou muito Todo mundo em Pânico e as mortes desse episódio foram non-senses de uma forma super divertida. 

O arco da investigação se desenrola e quando termina o episódio não tem como não se sentir empolgado com o ritmo de suspeita onde quase todos os personagens entraram na nossa lista de suspeitos. 

Agora vamos falar sobre o cast! Nick Jonas, Ariana Grande, Emma Roberts, Lea Michele, Jamie Lee Curtis estrelam a série e é cômico porque você pensa "só podia ser coisa do Ryan Murphy juntar tanta gente legal para atuar em uma série dessas" mas tenho certeza que essas estrelinhas são propositais para atrair o público até que todos estejam viciados a ponto de não se importar com que morre ou fica (sim, porque muita gente vai morrer, li por aí que nessa primeira temporada só 4 personagens vão ficar vivos!!!)


Bem gente, vale a pena ver Scream Queens sabendo que será seu maior Guilty Pleasure (algo bem ruim que você assiste/gosta e terá vergonha de admitir que assiste/gosta)
Bem, mas você tem a possibilidade de rir das situações non-senses, deixar seu lado fútil à tona e apreciar muitos looks (sério, estão maravilhosos, tantos os frufrus quanto os alternativos) e se envolver com a trama que tem tudo para tomar proporções razoavelmente interessantes. 
Aproveite para assistir enquanto tem poucos episódios, assim não dá preguiça. 

Toda Terça feira na faixa da 00h na Fox! 


E aí? Quem aí já assistiu ou pretende assistir depois dessa crítica?

Não se esqueçam de nós seguir nas redes sociais 

2 comentários:

 
Posts Relacionados