Fazendo jus a cor Azul - Saga Percy Jackson

Leia mais

Inspire-se: BFF Fotografia

Leia mais

Fazendo jus a cor Azul - Um game Diferente

Leia mais

5.9.15

Diary of a bride - Planejamento, Economias, Casamento!

Olá lindezas, faz um tempo que eu não venho escrever aqui como anda meu noivado né? - A verdade que eu e Leo estávamos vivendo em com tanta correria, por causa de trabalho e tudo mais, que as coisas andaram tão no piloto automático que pra mim não estava acontecendo nada de tãããão importante pra eu poder vim trazer pra vocês! (Odeio rotina)


Mais já faz algumas semanas que eu e o Leo conversamos em dar mais importância para o nosso casamento, cerimonia, lista de convidados e tudo mais! Ate porque a gente ainda não tinha nem pensando nisso pelo fato de que a casa já esta por vim. - Falando nisso tenho que vir aqui escrever como anda as obras!

Sonhar com casamento, vestido o buque... Sempre foi meu sonho, mais sonhos muitas vezes não são muito fáceis de se realizarem... Mais nunca impossíveis quando colocamos na mão de Deus! - Eu e Leo pensamos e repensamos, em como faríamos para tornar esse sonho, realidade! - Colocamos uma meta na nossas vidas de que daquele dia em diante nosso modo de viver iria mudar, para podermos estar juntos com as benção de Deus no altar! Cortamos todos os gastos possíveis, mesmo eu e ele trabalhando e nossas famílias ajudando não é fácil montar um casamento de um ano pra outro! - Bem acho que pra cada sonho ou melhor meta, que colocamos em nossas vidas vale a pena todo um esforço! Colocamos tudo no papel, gasto de mercado, roupa, gasolina, besteira e cortamos tudo que era desperdício e besteira! Todo mês já é de costume nosso juntar as moedas e depois trocar, mais sempre acabo virando em nada, ate porque aquelas moedas não era aplicadas da maneira certa! - Então tivemos uma ideia de criar um caixa, e colocar todos os dias as moedas e trocos que ficavam na nossa carteira! Só que não poderíamos mais mexer naquele dinheiro! Então fui lá peguei uma caixa GRANDE, decorei e escrevi algumas metas e sonhos para podemos lembra todos os dias do porque e do pra que aquela trambolho estaria ocupando espaço na nossa instante!  


E essa ideia esta dando super certo! - De fato não sabemos quando já temos guardado, mais todos os dias as nossas moedas e algumas notas de 2,5 e 10 colocamos lá! - O nossos planos inicial era que o casamento aconteça ano que vem... Mais tenho um prazo de dois anos ainda... Nessa semana preparei uma lista com alguns tópicos para eu poder começar a me organizar!


Então alguns passo já estão encaminhados! Pretendo fazer algumas coisas eu mesma! Como convites, lembranças... Mais já esta super divertido e empolgante para nós, ate o Leo que acho que não ia dar muita bola para essas coisas ta gostando! Prometo a vocês que volto mais vezes aqui para mostrar pra vocês como anda os preparativos e como vamos fazer as coisas! Se você acabou não lendo algum dos três últimos capítulos de "Diary of a bride" vou estar deixando os links aqui em baixo... Até mais, e um ótimo feriadão a todos!

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados