Fiz um Book Fotográfico, por Tainan Amorim

Leia mais

Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Ser reservado não é tão ruim

Leia mais

28.9.15

Resenha: "MUITO MAIS QUE 5INCO MINUTOS"


Hey lindezas, como prometido vim aqui trazer pra vocês "MUITO MAIS QUE 5INCO MINUTOS" ! Minha DIVA "Kéfera Buchaman" atualmente foi considerada um dos maiores fenômenos da internet brasileira! Kéh hoje carrega com ela mais que 5 MILHÕES seguidores na suas redes sociais! Bem pra quem ainda não ouviu falar, a 5 anos Kéh aos seus 17 anos de idade, uma garota Curitibana, cheia de duvidas e incertezas como toda garota normal da sua idade, resolve ligar uma câmera e começa a falar sobre assuntos aleatórios sobre a sua vida por 5 minutos! Pra muitos perca de tempo, loucura porque isso nunca podia dar certo... Mais Kéh essa pessoa cheia de luz, transformou esse mundo de 5inco Minutos em 5inco Minutos no canal atualmente mais visitado em todo Brasil!


Já faz 4 anos que eu acompanho todo o seu trabalho, e como fã, digo que estou super feliz em saber que tudo isso hoje esta sendo reconhecido pelo mundo todo! E pra quem acompanha o canal, e vida da Kéh sabe que ela e como todas nos, humana, sincera, cheia de defeitos e qualidades incríveis! E pra provar isso Kéh reuni-o em 143 paginas todas as historias mais bizarras e reais, que garotas como nós vivem, vivemos e vamos viver! Em 12 capítulos Kéh conta como foi sua vida, antes do "5inco Minutos"!

Já no comezinho do livro Kéh não esqueceu de deixa um recadinho para seus haters que a amam tanto! Digo isso porque gente que perde seu tempo falando mal, incomodando e criticando a vida dos outros e porque vamos falar a verdade AMA MUITO ESSA PESSOA!  Eu assumo que não é todas as pessoas que eu curto o trabalho delas e o que elas fazem ou falam, mais nem por isso eu perco meu precioso tempo que Deus me deu para fazer mal a elas! 


Como Kéh falou, CHUUUPA! ELA ESCREVEU UM LIVRO, e vocês? - FALO ISSO porque acompanho o trabalho da Kéh a anos, e já vi esse haters, sendo babacas com ela, e também porque já tive meus haters na vida real... E quando fui montar essa resenha acabei achando matérias falando "YOUTUBERS ESCREVENDO LIVROS?" ahh fala serio, meu recadinho pra vocês...- Se ela escreveu um livro, foi porque alguém comprou essa ideia, foi porque ela dedicou seu tempo precioso em ser uma pessoa cada vez melhor e em fazer seu trabalho cada vez melhor! Ou seja ela não perdeu seu tempo sendo haters tentando f@%$* com o trabalho de alguém, falando coisas que não a levasse a lugar nenhum! Porque é isso que acontece com quem não deseja com boas ao próximo! 
(Desculpem, mais tive que frisar essa parte!)



No decorrer do seu livro, Kéh fala muito sobre Bullying e como ela levou todas essa frustração pela sua adolescência! Fala como foi as suas primeiras experiências com beijo, paixão mal correspondidas... E ela fala muito sobre a saudade que ela tem se ser criança novamente... E como hoje em dia as crianças e adolescentes sentem tanta vontade de crescer e serem adultos chatos, cheios de responsabilidades, conta para pagar, horários para cumprir... ( Acho que a Kéh não é a unica em pensar asssim :/ sinto muita falta também! Será que ninguém ai descobriu uma maquina do tempo? ahahaa)  


O livro vem com varias fotos da Kéh super engraçadas, claro que isso não poderia falta!
Kéfera sendo Kéfera <3



Ou seja Kéh mostra em seu livro o quando humana normal, maluca, mulherzinha ela é! E mostra como ela passou por todas essas frustrações de ser uma adolescente estranha!!! Bem não vou falar muito sobre livro porque não quero que vire uma spoiler! ( ou seja, leiam o livro ahaha)


O livro já esta liberado em varias livrarias, e também no loja da Kéh! 
Ele esta saindo em média R$ 18,90 a R$ 24,90, é só procurar! 

Kéfera deixa uma dica pra gente que  ela pretende lançar mais um livro, falando agora sobre a vida dela com o"5inco Minutos"!
Vixii, será? Já to morrendo de curiosidade!!!


(Pra vocês minha fotinho com o livro <3 Claro que não poderia faltar!)

Bom é isso, espero que tenham gostado lindezas... Até mais :*

Um comentário:

 
Posts Relacionados