Fazendo jus a cor Azul - Saga Percy Jackson

Leia mais

Inspire-se: BFF Fotografia

Leia mais

Fazendo jus a cor Azul - Um game Diferente

Leia mais

29.10.15

3 anos de Dreamy Fearless

Ufa, deixa eu pegar os lencinhos antes de começar este texto...
Agora sim eu posso começar a escrever sobre os 3 anos deste blog lindo! 
Eu pensei muito no que iria escrever e depois de longas horas pensando eu cheguei a conclusão que não podia ser apenas um texto, mais sim um agradecimento verdadeiro sobre as pessoas que ajudaram o nosso sonho a ser real.

Há 3 anos atrás eu e a Fernanda cismamos de virar blogueiras, nunca imaginávamos que hoje ele seria um sonho e parte do nosso mundo como é! 

Uma coisa que eu sempre penso quando vou postar aqui no DF é como ele é importante para mim, para minha vida, fazendo os meus dias não serem chatos e longos como eram antes de eu começar com o DF.

Hoje o DF está como queríamos, todo repaginado e com pessoas 
que realmente se importam com ele 

Uma das pessoas que preciso muito agradecer aqui no DF é a Alessandra Oriques, minha sócia e minha amiga que se importa, se dedica e se joga de cabeça sempre que o papo é o blog. 
Ela me ajudou muito neste ano difícil do blog onde varias vezes eu pensei em desistir. Nossa as vezes é tão difícil lidar com colaboradores, parceiros, leitores que eu penso que vou surtar, e sempre que isso acontece ela está ali pra dizer que eu tenho que respirar fundo e me ajudando a solucionar os problemas. As vezes até virando a chata do grupo! #risos 

A Fernanda Vieira é a minha melhor amiga, aquela pessoa que eu não consigo bater de frente mesmo que queira, mais sei que quando eu preciso ta sempre ali. O que seria de mim e do Dreamy Fearless sem ela? Nada! Obrigado amiga. 

Queria agradecer e mais uma vez dizer boas vindas as nossas colaboradoras Cami Pereira e Monique Duarte que estão aqui a pouco tempo, mais que mesmo assim já mostram um amor enorme pelo DF. Obrigado meninas por aceitarem estar juntas neste sonho louco! 

Fora as meninas que são parte ativa aqui do DF eu preciso agradecer a uma pessoa que me ajudou muito, uma pessoa que sofreu com meu jeito autoritária, chata e perfeccionista, mais que fez o DF ficar lindo e com a nossa cara, Obrigado Jacqueline Martins, designer e super paciente, você foi um anjo nas nossas vidas! 

Enfim, para esse texto não ficar tão chato eu quero agradecer de coração a todos os parceiros que estão conosco, os nossos leitores e amigos que nos incentivam. 

Quero dizer que sempre estaremos felizes de receber dicas, criticas, novas parceiras, novos leitores. Gente eu amo vocês, estou acabando este texto com lagrimas nos olhos! 

Eu espero que venham mais 5, 10, 50 anos e que o Dreamy Fearless continue fazendo parte do mundo e da vida de vocês! 

Genteeee fiquem de olho, logo iremos anunciar mais uma parceria maravilhosa e logo traremos um presente pra vocês! 

Obrigado, sem vocês não seriamos nada!

Eu amo vocês 


E claro, não esqueçam de participar do nosso sorteio de Aniversario  



Não se esqueçam também de nos seguir nas redes sociais 

Um comentário:

 
Posts Relacionados