Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

24.10.15

HONEYMOON: O novo álbum da Lana Del Rey!

Hi guys! Tudo bem?
Ainda seguindo a minha linha de raciocínio de escrever sobre coisas/pessoas que amo e sou "especialista"(porque não quero pagar mico! hahahah), hoje resolvi dedicar um post inteiro a obra de arte atual mais valiosa, poeticamente sensual e com uma pegada muito gótico chic.

Sim, estou falando do mais novo álbum da minha diva Lana Del Rey



Não é novidade para ninguém que sou apaixonada, fã e viciada pela belíssima Elizabeth Woolridge Grant, mais conhecida como Lana Del Rey. Dona de uma voz que tem o poder de me levar até o céu e voltar, a considero uma das minhas cantoras favoritas. Sinto uma necessidade sem tamanho de ouvi-la todos os dias, porque me inspira e transporta a mente para lugares que ainda não conheci, faz me apaixonar por pessoas que não conheço. É mágico. É surreal. 


Capa do álbum

Foi uma verdadeira tortura esperar para ouvi-lo só no dia 18 de setembro, me apegando apenas as faixas que já estavam liberadas, que foram "Honeymoon", "Terrence Loves You" e "High By The Beach". Me sinto na obrigação de ressaltar o pequeno detalhe de que o número que aparece no carro da capa existe  e é uma linha gratuita onde você pode escutar as palestras favoritas da Lana, duas músicas  e o interlúdio que pôs no álbum. Houve o maior burburinho no dia em que a cantora atendeu a alguns fãs por essa mesma linha! 
Eu teria tido um ataque cardíaco antes mesmo de conseguir sussurrar um "Hi Lana!". (Risos)

Atrevo-me a afirmar que  Honeymoon tem tudo o que eu queria em um álbum, coisas que senti muita falta na era Ultraviolence. Tem jazz, hip hop, Deus, Califórnia, a velha Itália, ficar chapada na praia, referências ao Major Tom do David Bowie (coisa linda!), devoção ao homem que ama, dor de um coração partido, saudade do boy cheio de problemas e um clássico que já foi cantado pela diva Nina Simone. Ou seja, ela ARRASOU nesse novo trabalho. Reuniu elementos que me fez viajar do início ao fim em todas as milhares de vezes em que já o escutei e me presenteou com milhares de ideias para escrever.

Talvez os verdadeiros críticos da música não concordem comigo, mas eu considero os trabalhos dessa maravilhosa artista como obras-de-arte, pois ela faz com que a dor de um coração partido ou um amor "bandido"soem tão sexy, traz uma beleza única a momentos que normalmente nos faria cair em profunda depressão. Enfim, eu estou apaixonada por mais esse presente que ela deu ao mundo! <3



Agora vamos para a minha parte predileta... Os vídeos! *-*



Uma pequena amostra do álbum antes do lançamento



A primeira música divulgada



E logo veio 'High By The Beach', que rendeu muitos memes em todas as redes sociais. (Risos)



Uma das minhas queridinhas, principalmente por mencionar o Major Tom. <3



Wow! Quanta beleza em um só clipe, não? Se tornou um dos meus prediletos!

Para quem está interessado em ouvir o restante das músicas antes de comprar o álbum, a plataforma Spotify permite que você escute quantas vezes quiser e sem pagar nada. :)


(Gif: elle.nl  Fotos: musiiicexplosiiion.blogspot.com/ screamingentertainment.com)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais uma vez fico muito feliz (e ao mesmo tempo MUITO triste!) em finalizar um post sobre a minha diva e espero que ela tenha se tornado a inspiração de mais alguém.

Não se esqueçam que tá rolando um sorteio imperdível em comemoração aos 3 anos do blog! A vencedora ganhará um ensaio fotográfico com produção de make, mas tem que ficar ligada nos regulamentos... Não se esqueçam de cruzar os dedos, viu? 

Até mais!

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados