Fazendo jus a cor Azul - Saga Percy Jackson

Leia mais

Inspire-se: BFF Fotografia

Leia mais

Fazendo jus a cor Azul - Um game Diferente

Leia mais

1.10.15

Nyah! Fanfiction - Shades Of Cool


Hi guys!
Todo mundo que acompanha os meus posts (porque realmente espero que alguém curta o que escrevo! hahaha), sabe que eu estava lutando contra o tempo para finalizar a minha fic "O Pai da Minha Melhor Amiga", mas acho que não mencionei que já tinha planos para publicar uma sucessora. Pois é gente, terminei a longa estória do Adam e da Heather (Aleluia!), porém a Fernanda aqui não conseguiu ficar tanto tempo sem escrever/publicar no Nyah. (Risos)

Então aqui estou para divulgar mais uma estória...
Conheçam o meu mais novo xodó chamado "Shades Of Cool"! :)





Sinopse:
Alexia Armstrong poderia ser uma típica filha mimada de uma estilista e um empresário, que esbanja poder, beleza e fama, porém nada disso a define. 
Em seus 26 anos se desdobrando pra terminar sua faculdade, estampar seu rosto em campanhas mundialmente conhecidas e se dedicando ao trabalho voluntário, ela se orgulha da pessoa que se tornou em meio ao mundo fadado a falsidade. 

Jovem, bela, dona de um coração tão lindo quanto seu rosto, sempre foi controlada e até um pouco fria em relação a sua vida amorosa, pois sempre procurou ver o lado menos complicado das coisas. Jamais se apaixonou de verdade ou pensou em passar por cima de seus princípios para ficar com alguém, mas tudo muda no momento em que seus olhos se encontram com o par de olhos negros mais frios que já viu. O desejo que estava explicitamente declarado naquele par de irís negras foi o suficiente para afetar a amável Alexia Armstrong, que não fazia ideia ainda do quanto a fama que o CEO Preston Hawkins ganhou durante os últimos 10 anos era verdadeira. 

Ela não sabia o preço que pagaria ao se envolver com um homem cheio de traumas e demônios do passado... Muito menos que seu coração livre de mágoas e sentimentos ruins se corromperia pra sempre, dando lugar a cicatrizes difíceis de curar.



Como podem perceber mais uma vez a Lana Del Rey está me inspirando, tanto a sua beleza - já que a imagino como Alexia Armstrong - quanto as músicas, que compõem a trilha sonora do início ao fim da fic. Foi graças ao álbum Ultraviolence, especificamente a música "Shades Of Cool", que tive a ideia inicial e mesmo que não seja uma Songfic, achei que o título não poderia ser outro. <3

Admito que dessa vez me senti na obrigação de me distanciar um pouco dos meus amados militares  e dar uma chance para outros romances, mas continuo viciada - ou talvez até mais do que o costume - por esse mundo de mulheres e homens fardados. Enfim, resolvi sair da minha zona de conforto e arriscar em uma estória cheia de drama, romance e momentos quentíssimos.

Espero que leiam, curtam e acompanhem!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Até a próxima! :)

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados