Fiz um Book Fotográfico, por Tainan Amorim

Leia mais

Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Ser reservado não é tão ruim

Leia mais

5.10.15

Sendo ela mesma - Demi Lovato


Oie amores, bem a anos acompanho a trajetória da Demi Lovato com relação ao seu corpo, estilo de vida... E isso porque além de gostar das musicas, me identifico horrores com todo seu trabalho de superação...  E como é de notar Demi atualmente esta na sua melhor forma e melhor fase... Como diz a cantora - " Hoje ela consegue mostrar quem realmente ela é de verdade!" E nessa sexta-feira (02 de outubro) Demi superintendeu todo seus fans no seu novo ensaio fotográfico, o mais ousado de Demi! 


Ela posou para Vanity Fair "sem maquiagem, sem photoshop e sem roupa!" - Tudo isso foi proposto pela própria cantora, que afirmou que se sentiria bonita ao fotografar. Demi Lovato resolveu entrar na onda das Kardashian e quebrar a internet com um ensaio "espontâneo, nu e sem maquiagem" para a revista americana Vanity Fair. E Segundo o fotógrafo que clicou as fotos tudo aconteceu por acaso - e pela iniciativa de Demi - em um quarto de hotel em Nova York.



Patrick Ecclesine, que já havia fotografado Demi no passado, conta que encontrou a cantora em um hotel durante uma reunião com Phil McIntyre, um manda-chuva da música que lançou a carreira dela. Demi apareceu por volta da meia-noite "sem maquiagem, com o cabelo pra trás e carregando Batman, seu cachorrinho", contou ele. "Ela começou a falar sobre sua tristeza e teve uma ideia..."





"Se tem uma coisa que eu aprendi nos últimos dias, é que a vida é muito curta. Estou prestes a lançar um albúm que finalmente representa quem eu sou de verdade. Como eu assumo esse novo capítulo da minha vida? Como eu realmente vou seguir esse caminho? O que significa ser confiante? Significa não ligar para algumas coisas, ser autêntica, dizer que eu não dou a mínima e que isso é o que eu sou. Eu quero mostrar o meu lado real, liberto, livre", filosofou Demi, até fazer a proposta: "E se fizéssemos um ensaio totalmente cru? Super sexy, mas sem maquiagem, sem luzes especiais, sem photoshop e sem roupa? Vamos fazer!".





Apenas Demi, sua assistente pessoal e o fotógrafo ficaram no quarto para o ensaio. E a comunicação entre eles era apenas por "gestos e acenos com a cabeça. "Demi nunca posou nua antes, então eu tinha que respeitar isso e trabalhar pisando em ovos", conta Patrick que só deixou o quarto às 3h da manhã, depois de um rápido abraço de Demi, seguido de um "obrigado por fazer eu me sentir bonita". "Obrigado pela confiança", respondeu Patrick.





E o que mais gostei foi a mensagem que Demi quis deixar, claro que como falei "ela esta na sua melhor fase"... Mais o que ela quis mesmo passar foi que "Temos que nos amar, na nossa forma mais natural... Sem medos, sem restrições... Sendo nos mesmas!" - Talvez não seja isso... Mais acredito que eu não fui a única fan em enxergar isso nessa nova atitude de Demi! Bem... Foi por isso que tive que trazer este post, e claro porque DEMI ESTA UMA GATAAAAAAAAAAAAA *-* Morri vendo as fotos! Espero que tenham gostado... E que essa mensagem fique... Ah, claro que não posso esquecer de lembrar novamente, para vocês leitores que acompanham a gente para vim fazer parte desse sonho... Vem ser um dos nossos Colaboradores... Clique aqui, e veja como participar!



0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados