Fazendo jus a cor Azul - Saga Percy Jackson

Leia mais

Inspire-se: BFF Fotografia

Leia mais

Fazendo jus a cor Azul - Um game Diferente

Leia mais

9.11.15

Indicação de Filme: The Duff

Hey Guys, como estão?
Eu estou indo pro meu 7º dia de gripe e quase morta, maaaas estou bem fora isso! #risos 

Esse fim de semana foi de cama e alguns filmes para mim... Entre eles, The Duff que eu vim aqui indicar para vocês!


Ensino Médio, como quase toda pessoa existente sabe, é uma época difícil. 
Você precisa decidir o que quer fazer na sua “vida adulta”, mas quer curtir antes que ela chegue. Você tem amigas que acredita que vão ficar pra sempre na sua vida – algumas vão mesmo! – e tem os meninos que talvez continuem por perto quando os anos de escola acabarem. 
Tudo é muito intenso, e nem sempre é fácil conviver com todas as pressões dessa época.


Nesse filme, conhecemos Bianca, uma menina que tem duas melhores amigas, as melhores notas e mal pode esperar para o último ano de escola acabar, junto com todas as disputas por popularidade e pelos meninos. 

Bianca sabe que ela está longe de ser a menina mais popular da escola, ou a mais bonita, mas ainda assim acredita que alguém vai conseguir perceber o quanto ela é legal – independente de sua aparência. E ela realmente espera que essa pessoa seja o Toby, um garoto fofo por quem ela tem uma quedinha 


Só que, enquanto conversava com Wesley – seu vizinho/amigo de infância/atleta popular – ela descobre que, para todos na escola, ela é só mais uma Duff (Designated Ugly Fat Friend – que podemos traduzir como Amiga feia e gorda da vez)
E, como uma Duff, ela só era chamada para conversar ou para qualquer coisa por ser a forma mais fácil de abordar as suas amigas, que eram lindas.


MUITO irritada com a situação – e com razão, por favor – Bianca pede ajuda a Wesley para se reinventar – e tirar dela esse título que ela com certeza não merece. 

Nesse meio tempo, algumas meninas cruéis usarão sua crueldade contra ela, Bianca vai se descobrir bem mais próxima de Wesley e, no final das contas, ela talvez até consiga um encontro com Toby!


Eu tenho 23 anos, então minha adolescência #AtéHoje foi repleta de filmes maravilhosos como 
"A Nova Cinderela" e The Duff é um filme nesse estilo - fofo, cheio de personagens incríveis, engraçado e romântico. 

E no final das contas, ela acaba descobrindo o poder de uma amizade real, e de saber quem é - e sinceramente? Acaba te fazendo pensar na sua própria vida - e se você está acompanhada das pessoas e dos pensamentos certos.


E, para melhorar, esse filme – que eu já quero rever com as amigas numa festa de pijamas aqui em casa – é baseado em um livro homônimo. 
Ao que parece a história é diferente (que adaptação não muda a história hoje em dia, né?), mas ainda assim eu adoraria ler o livro. Normalmente eu consigo amar os dois (livro/filme), mesmo que o segundo não seja fiel ao primeiro. 

Então espero que alguma editora lance logo The Duff – para eu conhecer Bianca e todo o resto nas folhas do livro!


E você já foi a Duff da vez? Nos conte nos comentários! 

Não se esqueçam também de nos seguir nas redes sociais

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados