Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

6 filmes de terror que vão estrear em 2018

Leia mais

Virei mãe de gato e agora?

Leia mais

28.12.15

Indicação de Filme: Victor Frankenstein

Hey Guys, como estão? 
A semana mal começou e todos (inclusive eu) já estão pensando no feriado, no descanso e em 2016 que está batendo a porta.

Para deixar essa semana ainda mais interessante eu trouxe para vocês a resenha de um filme super recente, que acabou de sair dos cinemas... Quem ai gosta de Frankenstein? \o/ 

✬ Eu não tenho medo da morte ✬



Então o filme aparentemente não me despertou grande interesse, porém estava eu no cinema procurando algo para assistir e ao ver o Daniel Radcliffe no cartaz pensei: Porque não? Devo admitir que não conhecia nada sobre a figura do Frakenstein sendo assim não sabia muito bem o que esperar além do rostinho bonito sexy e amado do Daniel. 
Acontece que no fim das contas acabei me surpreendendo. Ta, vamos logo aos fatos!


O filme começa contando a história de um corcunda sofredor (Daniel Radcliffe) que trabalha como palhaço em um circo. Lá ele vive miseravelmente, sofrendo diversas humilhações e sendo tratado como um animal. Além de ser aparentemente um “Zé ninguém” ele guarda um grande talento para a medicina o que após o episódio de um acidente com o seu Crush Lorelei (Jessica Brown Findlay) vem bem a calhar. 
O corcunda consegue salvar a vida da jovem graças aos seus conhecimentos de anatomia humana e assim chama a atenção de Victor (James McAvoy) um cientista que estava na platéia.

Victor impressionado com o talento do corcunda o resgata do circo e o leva para sua própria casa. 
Lá lhe dá o nome de Igor e uma vida completamente nova com o intuito de ter um ajudante para a criação do seu maior experimento cientifico: A criação da vida após a morte
Ficou curioso? Vou parando por aqui para não dar spoilers... #sorry 

Sobre a minha opinião devo dizer que gostei bastante, o filme é um misto de terror, aventura, ação é até fantasia o que ao meu ver se torna super interessante. Fiquei bem intrigada como o diretor Paul McGuigan que conseguiu unir todos esses elementos e mesmo assim fazer algo de qualidade.


Além disso temos ótimos atores, cenários bem realistas como o circo e um figuro de tirar o folego!
Além dos pontos fortes devo dizer que o filme não é nada que vá marcar a sua vida, porém isso não muda o fato de que é super recomendável.

Ah só uma observação sobre o Daniel: Ele estava maravilhosamente bem no papel de Igor e deu até para parar de vê-lo apenas como o meu amado bruxinho Harry Potter. 


Vale a pena assistir e assim como eu se apaixonar... 

Não esqueçam de participar do nosso SORTEIO DE VERÃO, está incrível. 


Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados