Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

12.12.15

Minhas Séries Favoritas - Mês de Novembro

Olá sonhadores! Como vocês estão?
Como eu prometi na semana passada esse mês teria dois posts da minha série das "Minhas Séries Favoritas"! E como o ano de 2015 já ta indo embora :( - Já me bate uma saudade, porque não sei vocês mais, eu não funciono muito bem com fins de ano! - E também com fins de temporadas :( Semana passada fez um mês que eu devorei 4 temporadas da série ONCE UPON A TIME... ou se preferir ERA UMA VEZ...


E assim em um mês, era uma vez 4 temporadas que eu ainda não tinha assistido de "ONCE UPON A TIME" :( Juro não sei se é só comigo mais toda vez que eu termino alguma temporada de uma série que eu estou amando de mais, me bate um arrependimento de tipo "Porque eu não aproveitei melhor essa temporada, antes que ela acabasse!" :( Ai da muito aquela vontade de tipo, vou voltar a ver! Ai você lembra que ainda tem mais episódios das outras temporadas pra você assistir! kkkk Que desabafo kkk Isso tudo é muito eu! Bem, chega de tagarelar, e vamos pra que interessa mesmo! Como o nome mesmo da série diz, a série se passa com todos os episódios começando com "Era uma vez..." contado as historias dos contos de fadas e da vida real de cada personagem dos contos mais clássicos e modernos também!





Once Upon a Time é uma série americana classificada como drama-fantasia, que aborda o gênero conto de fadas. A série estreou em 2011, nos Estados Unidos pelo canal ABC. O série se passa todo tempo na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, no Maine. E os criadores de Once Upon a Time foram Edward Kitsis e Adam Horowitz, os mesmos escritores da série Lost e do filme Tron: o Legado. A sua primeira temporada recebeu críticas positivas. 

Criadores de OUAT - Edward Kitsis e Adam Horowitz


Além dessa série, eles também lançaram em 2013, uma série spin-off, intitulada Once Upon a Time in Wonderland, que contou com 13 episódios!



No Brasil, a série estreou em 2 de abril de 2012, pelo canal de TV paga, Sony, que continua a exibir a série atualmente com episódios inéditos, nas opções de áudio original com legendas e dublado. Em 3 de fevereiro de 2014, a série passou a ser exibida em TV aberta no Brasil pela Rede Record.
 As 4 primeiras temporadas da série estão disponíveis no catálogo nacional da Netflix.

Tudo se iniciasse quando todos os personagens de contos de fadas que moravam na Floresta Encantada foram banidos pela Rainha Má, para vivessem no "mundo real" e assim acabaram perderem suas memórias e também suas verdadeiras identidades, e no "mundo real" acabaram ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno, vivendo assim por anos da mesma forma, fora do tempo, onde as mudanças do tempo não os atinjam! A única esperança para quebrar essa maldição estaria na mão de Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, fruto do amor verdadeiro! E durante o ataque da maldição ela bebé foi  transportada da Floresta Encantada para o mundo real muito antes que a maldição fosse lançada. E assim ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Emma adulta, acaba sendo procurada pelo seu filho Henry, que com um livro de contos de fadas na mão, faz de tudo pra convencer a mãe biológica, da sua verdadeira historia onde ela é a salvadora, a unica que tem a chave para acabar com a maldição... E nessas reviravoltas, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. E assim que se iniciasse a primeira temporada.... 

E e que mais me encanta é que os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais.

E o pros apaixonados por contos da Disney, saibam que a série segue a risca, as características de cada personagem literários, trazendo todos pra realidades! Não deixado faltar nenhum deles... Quer ver?

Branca de Neve e Príncipe Encantado, interpretados por Ginnifer Goodwin e Josh Dallas.


Que pra encanto dos fãs, são casados na vida real!



Emma, filha de Branca de Neve e Príncipe Encantado, a Salvadora! Que talvez no fundo não seja tão boa assim como seus pais! 
Interpretada por Jennifer Morrison.



Henry, filho biológico de Emma, que acabou indo pra adoção, e sendo adorado pela Rainha Má!
Interpretado por Jared S. Gilmore.



Rainha Má, a prefeita da cidade... Que no fundo não é tão má assim... 



Os 7 anões



O Caçador, interpretado pelo gato Jamie Dornan



E os nossos casais preferidos também ganharam espaço nessa trama... sendo eles:

A Bela e a Fera



Aurora e Philip 



Cinderella e Príncipe 



Ariel e Príncipe Eric 



E também não poderia faltar as minhas princesinhas favoritas...

Mulan



Ana e Elsa 



Além das princesas, as nossas fadinhas também tiveram espaço em vários episódios...

Fada Sininho



Fada Azul



Além das princesas e fadas outros contos também foram retratados nas série... Como:

Pinóquio e Gepeto 



Grilo Falante



 Chapeleiro Maluco



Peter Pan


E  Ó B V I O  que nossos maiores vilões também deixaram um pouco da sua maldade nessa série... Como:

Capitão Gancho 



Rainha de Copas



Malévola, Cruela e Úrsula 


Pra quem amou, e esta louco pra ver... Já esta liberado as 5 temporadas... 
Que eu afirmo que vocês não vão se arrepender...

Primeira temporada:


E pra quem não tem paciência nenhuma em ficar assistindo séries, se acamem! 
A série já esta lançando seus livros <3


Espero que vocês tenham gostado, sei que o post fico gigante... 
Mais tudo foi porque amei de maaaaais fazer eles pra vocês <3

Fiquem de olho que ainda não acabou, até mais :*

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados