Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

5.1.16

Horóscopo 2016 - Princesas da Disney

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Primeiramente, vim desejar um super FELIZ ANO NOVO, para todas vocês!
 E como foi esses feriadinho, que chego muito rápido e foi embora mais rápido ainda? 
Gente... Não estou sabendo lidar com isso, juro! 
Pra iniciar esse novo ano de 2016 aqui no blog, vim trazer energias positivas para todas vocês!
Bem não sei se vocês são assim também maaais, todo início de ano vou lá e dou uma olhadinha no meu mapa astral torcendo que os astros tragam muitas energias positivas para o meu signo! 


E depois de ter conhecido o trabalho do ilustrador Grodansnagel, que foi quem teve essa ideia super legal te trazer as nossas lindas princesas da Disney para cada signino do zodíaco! 
Juro, me surpreendo de mais com todos esses ilustradores maravilhosos que tem essas ideias incríveis <3 
Que como todas estão cansadas de saber, que eu amo de mais! 
Então, vem comigo conferir qual é a princesinha do seu signo, e claro dar uma olhada no seu mapa astral! 
Vem? 




Previsão para 2016 - Aries

Neste ano, você poderá passar por momentos de muita agitação, mudanças e evolução. Urano em seu signo em quadratura com Plutão segue pedindo que você saia da zona de conforto e aja! A quadratura entre Netuno e Saturno vai pedir mais pé no chão, e este será um bom momento para ser mais prática e realista, porém sem abandonar seus sonhos.

No amor: A segunda metade do ano promete ser especialmente boa em sua vida amorosa, pois em setembro Júpiter, o planeta da sorte, entra em libra, planeta que rege os relacionamentos. Por isso, a partir da segunda metade do ano sua vida afetiva poderá bombar. Mas isto não significa que antes disso as coisas não aconteçam. Porém, no primeiro semestre, as relações tendem a ser mais passageiras, sem muito compromisso. De qualquer maneira, o ano promete muito amor pra você!

Na amizade: Urano e Plutão continuam agitando suas amizades, trazendo revelações, mudanças e alguma turbulência. Prefira ter ao seu lado pessoas mais abertas, francas e bem humoradas.

Nos estudos: A primeira metade do ano será bem proveitosa, pois com Júpiter em Virgem sua mente estará mais focada e você conseguirá se organizar melhor. Aproveite para garantir suas melhores notas neste período. Saturno em Sagitário também favorece os estudos, mas nos meses de junho, agosto e setembro uma quadratura com Netuno pode te deixar mais confusa e distraída. Redobre os esforços neste período.

No estilo: O ano do Sol pede mais brilho e Urano no ascendente, ousadia e inovação. Não tenha medo de aparecer, de se destacar nas multidões, ariana. Arrase no look!




Previsão para 2016 - Touro

Seu ano será agitado, cheio de acontecimentos em sua vida amorosa e em sua turma de amigos, graças à quadratura entre Saturno e Netuno. Nem sempre os acontecimentos serão agradáveis, mas trarão importantes revelações. A ideia é que você passe a enxergar algumas coisas que não via antes e não se deixe enganar ou iludir.

No amor: A quadratura entre Saturno e Netuno poderá agitar sua vida amorosa, trazendo confusões e revelações, especialmente durante os meses de junho, agosto e setembro. Cuidado para não misturar amor e amizade, a não ser que o sentimento seja muito forte de ambas as partes e você ache que valha muito a pena, caso contrário, poderá sofrer algumas decepções. No amor, procure ser mais racional, seletiva, mantenha os pés no chão.

Na amizade: Os meses de junho, agosto e setembro podem ser um pouco mais agitados, e você poderá enfrentar alguns problemas envolvendo suas amizades e sua vida afetiva. Procure separar as coisas. Pode ser que tenha revelações sobre pessoas que pareciam muito amigas, mas não vão se mostrar tão amigas assim. Por mais difícil que isso pareça, lembre-se de que sempre é melhor saber a verdade! Os amigos verdadeiros estarão ao seu lado e te darão muito apoio, além de estarem sempre dispostos a se divertir com você. Confie.

Nos estudos: Especialmente no primeiro semestre, com Júpiter em Virgem, será essencial manter a organização nos estudos. A partir do segundo semestre, com a entrada de Júpiter em Libra, você estará mais caprichosa, e poderá se interessar por aprender algo ligado às artes. De toda a forma, o ano exigirá dedicação, cuidado, capricho e atenção aos detalhes. Não deixe as coisas pra última hora e nem faça as coisas de qualquer jeito, pois não vai funcionar.

No estilo: O dourado, o cobre, o amarelo e as cores mais quentes ficarão superbem em você. Tente combinar estas cores com seu estilo mais delicado e feminino e ficará ainda mais linda!




Previsão para 2016 - Gêmeos 

Com a importante quadratura entre Saturno e Netuno acontecendo no céu, este ano promete muitas mudanças, movimentação, agitação em sua vida. As coisas definitivamente não serão mais como antes e você poderá passar por um período de profundo amadurecimento. A vida poderá te cobrar mais responsabilidades, e você poderá sentir que ficou mais adulta de repente.

No amor: Este ano tem tudo para ser muito marcante em sua vida amorosa. Com Saturno transitando por Sagitário, seu signo oposto e complementar e fazendo uma quadratura com Netuno, você poderá enfrentar desafios e passar por importantes aprendizados em sua vida amorosa. Pode ser que viva um romance com um garoto de fora, mais velho, e que aprenda muito com essa relação. É importante procurar ser realista, evitar o excesso de expectativas e idealizações em sua vida amorosa, para não acabar se decepcionando. O período será de profundo amadurecimento e os meses de junho, agosto e setembro podem ser mais difíceis. A partir de setembro, com a entrada de Júpiter em Libra, as coisas tendem a ficar mais leves e um clima de romance e de magia poderá tomar conta de sua vida amorosa. Se estiver solteira, poderá se apaixonar!

Na amizade: Suas amizades têm mudado bastante nos últimos tempos, até porque, você também está mudando e vai mudar ainda mais durante este ano. Algumas pessoas podem sair de sua vida definitivamente. Não lamente, elas simplesmente não têm mais sintonia com você. Prefira a companhia de pessoas mais leves, divertidas, animadas, como você. Fuja das mandonas, tiranas, mal humoradas e manipuladoras.

Nos estudos: Saturno em Sagitário pode aumentar seu interesse pelos estudos, pelo aprendizado de novos idiomas e de novas culturas, por isso, este pode ser um bom ano para investir em novos cursos. Os meses de junho, agosto e setembro podem pedir um pouco mais de foco e atenção nas aulas, pois você poderá ficar mais dispersa.

No estilo: As cores quentes, o dourado, os acessórios grandes e com brilho ajudarão a realçar ainda mais sua beleza e sua personalidade. Aposte em sobreposições e peças básicas, e capriche nos acessórios.



Previsão para 2016 - Câncer 

Netuno e Saturno em quadratura e Júpiter em Virgem vão pedir, especialmente durante o primeiro semestre, que você coloque ordem em sua vida. As coisas podem sair um pouco ao seu controle, mostrando a necessidade de maior organização e disciplina, e você precisará assumir as rédeas de sua vida. O primeiro semestre poderá ser um tanto caótico, mas te ajudará a colocar ordem na casa, se preparando para um período de maior harmonia a partir de setembro.

No amor: Sua vida amorosa anda passando por intensas transformações nos últimos anos, e o processo de mudanças continuará este ano. As coisas não ficam muito estáveis e isto é difícil para você, que gosta de saber onde pisa. Porém, a quadratura de Netuno e Saturno e a quadratura entre Urano e Plutão indicam turbulência, instabilidade e é preciso serenidade para entender que na vida tudo é passageiro, nada dura para sempre, tudo muda o tempo todo. O ano trará importantes aprendizados, e muito amadurecimento!

Na amizade: Este será um ano cheio de revelações, trazidas pela quadratura entre Netuno e Saturno que estará influenciando seu setor de amizades. Os verdadeiros amigos se mostrarão sempre fiéis e disto você não precisa ter medo. Já as pessoas falsas se revelarão diante de você e você poderá afastá-las de sua vida. A dica é não sair confiando logo de cara em qualquer pessoa. Preserve-se.

Nos estudos: Com Júpiter em Virgem até setembro, você tem tudo para passar a maior parte do ano super focada, dedicada aos estudos. O segredo do sucesso estará na organização e na disciplina. Fazendo um pouquinho todos os dias, você não terá preocupações de última hora.

No estilo: Não tenha medo de apostar nos acessórios grandes e nem de abusar dos brilhos. Neste ano do Sol, você tem mais é que brilhar.




Previsão para 2016 - Leão

Você tem tudo para se dar bem neste ano do Sol, já que ele é o astro que rege seu signo. Estará com mais energia, carisma, liderança, a fim de viver o que a vida tem de melhor. Porém, com Saturno em Sagitário, a dica é dar uma segurada na empolgação, mantendo os pés no chão. Ainda mais com a quadratura entre Saturno e Netuno confundindo tudo, é melhor não voar alto demais. Pelo menos não agora. Aproveite o ano para se planejar, se organizar, pois o futuro promete!

No amor: A quadratura entre Saturno e Netuno, que estará mais forte nos meses de junho, agosto e setembro, pode embolar um pouco o meio de campo, e você vai precisar de persistência e paciência para fazer as coisas funcionarem. O ano vai pedir um tanto de otimismo, mas também muito realismo e autoconhecimento. Algumas decepções e desilusões poderão ser inevitáveis, mas acontecerão apenas para te fazer enxergar a verdade. Tenha fé, leonina!

Na amizade: O desafio aqui será saber em quem realmente confiar. Você poderá oscilar entre confiar demais em todo mundo ou não botar fé em ninguém. Algumas decepções poderão gerar desconfiança, mas a dica é procurar encontrar um meio termo. Não ir confiando nas pessoas logo de cara, mas manter o coração aberto, para que as verdadeiras amizades se firmem aos poucos.

Nos estudos: Durante o primeiro semestre, procure manter mais o foco, não deixe a atenção dispersar e tente não fazer as coisas com pressa demais, para não cometer erros bobos. Preste mais atenção aos pequenos detalhes, que fazem toda a diferença. A partir de setembro, com a entrada de Júpiter em Libra, você ficará mais caprichosa, e poderá ter um interesse maior por assuntos ligados a artes e criatividade.

No estilo: Neste ano do Sol, use seu estilo para expressar sua personalidade carismática. Abuse das cores, dos acessórios, do brilho, do saltão. É hora de aparecer mesmo!




Previsão para 2016 - Virgem

Júpiter estará em seu signo até setembro, enviando as melhores energias para que você organize sua vida, cuide do seu corpo, da sua saúde, planeje seu futuro e se prepare para a nova fase que se iniciará com a entrada de Júpiter em Libra. Aí então será o momento de começar a mostrar para o mundo sua beleza, seus talentos, materializar seus dons e começar até mesmo a ganhar uma graninha com suas habilidades. O ano promete!

No amor: Sua vida amorosa poderá ser bem agitada durante este ano e será preciso atenção, especialmente nos meses de junho, agosto e setembro, com possíveis desilusões. Para evitar decepções, tente agir de forma realista, não vá mergulhando de cabeça nas relações logo de cara. Dê um passo de cada vez. A partir de setembro, com a entrada de Júpiter em Libra, o clima melhora, e você sentirá um up em sua autoestima. Ficará ainda mais bonita, sensual, aberta a novos relacionamentos e poderá atrair relações mais harmônicas.

Na amizade: Você sentirá sua turma de amigos como sua família e estar ao lado deles te trará segurança, conforto emocional. Cuidado apenas para não acabar ficando dependente demais da aprovação da turma. Cultive sua independência e sua autenticidade.

Nos estudos: Aproveite o primeiro semestre, com Júpiter em seu signo, para desenvolver a disciplina e a organização. Este ano, você estará com a mente mais filosófica, profunda, buscando um sentido maior para as coisas, o que ajudará muito na hora de estudar. Também estará mais prática, focada, e tudo tende a fluir muito bem nos estudos.

No estilo: Um estilo mais despojado, esportivo e ao mesmo tempo sexy poderá combinar bem com você este ano. Que tal apostar num cabelo curtinho, usar e abusar dos shorts e se jogar no batom vermelho? Deixe o nude de lado e aposte nas cores quentes!




Previsão para 2016 - Libra

Até a metade do ano, Júpiter transita por Virgem, encerrando um ciclo em sua vida. Aproveite este período para finalizar as coisas, termine tudo o que tiver que ser terminado, coloque um ponto final em tudo o que já não funciona mais, para em setembro, iniciar um novo ciclo com a entrada de Júpiter em seu signo com tudo em cima! Este novo momento promete ótimas energias, com muito amor, abertura para os relacionamentos, boa sorte e otimismo, prepare-se!
No amor: A quadratura entre Urano e Plutão continuará agitando sua vida amorosa, causando algumas turbulências, mas tudo melhora com a entrada de Júpiter em seu signo, a partir de setembro. Não que antes disto as coisas boas não possam acontecer, mas será preciso paciência e boa vontade para controlar possíveis acessos de ciúme, possessividade ou a vontade de acabar com tudo. Com a entrada de Júpiter em seu signo, os ânimos tendem a se acalmar.

Na amizade: Estar com os amigos será agradável e eles serão seu porto seguro durante todo o ano. A companhia da galera será divertida, as pessoas estarão animadas, a fim de sair, curtir a vida, o que tornará tudo mais leve!
Nos estudos: Saturno em Sagitário vai te ajudar a ter mais concentração, disciplina e responsabilidade nos estudos, o que fará com que seu ano escolar seja mais tranquilo. Dedique-se e colherá bons frutos.

No estilo: Um estilo mais romântico, delicado e ao mesmo tempo sensual poderá combinar bem com você. Mas não exagere na suavidade. Um saltão, um decote, uma transparência, acessórios com brilho ajudarão a dar destaque no look.




Previsão para 2016 - Escorpião

Com Saturno transitando por Sagitário, o tema em questão é seu futuro, sua vida profissional, seus próximos passos. Este pode ser um bom momento para pensar em fazer cursinho, ou de repente um intercâmbio. Porém, com Saturno, todos os passos devem ser bem planejados, ainda mais quando rola uma quadratura com Netuno, como será o caso principalmente em junho, agosto e setembro. Prepare-se, planeje-se e voe alto!

No amor: A quadratura entre Saturno e Netuno pode tumultuar um pouco sua vida amorosa durante este ano, mas tudo isso será apenas para te trazer mais consciência, fazendo você agir de forma mais realista e saber o que realmente deseja. Pode ser que algumas coisas sobre as quais você achava que tinha certeza no amor, não se mostrem mais tão certas assim e será um momento de questionamentos, dúvidas e revisões. Tente encarar tudo com tranquilidade, sabendo que é isto parte de um importante processo de crescimento, amadurecimento e aprendizado. A partir de setembro, com a entrada de Júpiter em Libra, muitas coisas começaram a se esclarecer e você poderá ter importantes revelações sobre sua vida amorosa. Tudo tenderá a se amenizar.

Na amizade: Com Júpiter em Virgem, estar com os amigos será agradável, divertido, desde que se pegue leve nas críticas. A ideia é cultivar a alegria, o otimismo, valorizar as qualidades e passar um pouco por cima dos defeitos, afinal, ninguém é perfeito, né?

Nos estudos: Plutão e Urano em quadratura continuam agitando sua mente, atrapalhando um pouco a concentração, mas ao mesmo tempo, permitindo um raciocínio mais crítico e profundo. Os trabalhos em grupo poderão render bastante!

No estilo: Nem vai adiantar querer fazer a discreta, pois este ano você estará com vontade de aparecer, de se destacar, de chamar a atenção. Então, capriche nos vermelhos, nos dourados, amarelos e laranjas e brilhe como um sol, escorpiana!




Previsão para 2016 - Sagitário 

Com Saturno em seu signo te trazendo muitos aprendizados e amadurecimento o ano todo, o momento é de aumento de responsabilidades e cobranças pro seu lado, sagitariana. Seus pais poderão ficar mais exigentes, assim como seus professores, chefes e todas as figuras de autoridade em sua vida. Em casa, o clima pode ficar pesado, caso você deixe de fazer sua parte. A dica é tentar manter a disciplina, evitar fazer as coisas por debaixo do pano, para não acabar sendo descoberta e desmoralizada. O ano exigirá de você honestidade, acima de tudo consigo mesma e, claro, também com as outras pessoas.

No amor: Com a quadratura entre Urano e Plutão ainda causando turbulências, sua vida amorosa continuará passando por transformações. Você também mudou e está mudando muito ultimamente, então não adianta se apegar a antigas formas de se relacionar. O que antes te agradava, já não agrada mais, então, abra-se a novas possibilidades, a pessoas diferentes, dê uma chance ao novo!

Na amizade: Nas amizades, a dica é ficar atenta ao excesso de expectativas em relação às pessoas. Nem sempre elas vão reagir da forma como você gostaria e é importante estar preparada para isto para evitar decepções. Confie mais em si mesma, não espere tantos dos outros. É hora de cultivar a independência e a maturidade. A partir de setembro, com a entrada de Júpiter em Libra, o clima entre amigos ficará mais divertido, leve, mas a dica de evitar o excesso de expectativas continua.

Nos estudos: Até setembro, com Júpiter em Virgem, o desafio será manter o foco, a praticidade, prestando atenção aos detalhes para evitar errinhos bobos, mas também evitando se ater detalhes para não perder a visão do todo. A partir de setembro, você precisará continuar mantendo o foco, mas agora também caprichando um pouco mais na apresentação dos trabalhos. A partir de setembro também ficará mais gostoso trabalhar em parcerias e você poderá ter mais sucesso em trabalhos feitos em grupo ou em dupla do que individualmente.

No estilo: Aposte no brilho do Sol, use acessórios dourados, ou cobre, mas sem exageros, afinal, Saturno em seu signo pede um estilo um pouco mais sóbrio, discreto, mostrando mais maturidade.





Previsão para 2016 - Capricórnio 

Com Plutão em seu signo em harmonia a Júpiter, este poderá ser um ano de muitas realizações. Sabe aquelas coisas que você planeja há tempos? Então, este pode ser um ótimo momento de colocar em prática, de fazer acontecer. Você estará mais prática, realizadora. Será também um ótimo ano para viajar, aprender coisas novas, colocar em prática seus aprendizados e também para cuidar de si mesma, do corpo, da alimentação. Será um ano para crescer, evoluir, aprender, se cuidar.

No amor: No amor, você poderá viver diversas experiências, que poderão trazer aprendizados profundos. Uma das lições a serem aprendidas será o desapego. Pode ser que viva relacionamentos rápidos, passageiros, pode ser que viva alguns amores não correspondidos ou que se iluda em relação a algumas pessoas. A dica, aqui, é procurar ser sempre realista, honesta em relação aos seus sentimentos, para não acabar se enganando ou confundindo seu parceiro. Uma outra importante lição será a liberdade, por isso, poderão rolar relações que envolvam posse, ciúme, apegos. Procure entender sempre as mensagens, os aprendizados, e tudo o que os relacionamentos terão para te ensinar ao longo do ano.

Na amizade: Este poderá ser um ano revelador em relação a algumas amizades. Nos últimos anos, muitas mudanças aconteceram, algumas pessoas se afastaram, e este será um momento em que você poderá compreender os porquês de muitos acontecimentos. Poderão rolar também reencontros, reaproximações com pessoas que estavam distantes.

Nos estudos: O período até setembro poderá ser muito produtivo, e você estará mais focada. Pode ser um bom período para trabalhar a escrita, aperfeiçoar suas redações, estudar uma outra língua, fazer cursos ou até mesmo um intercâmbio. A partir de setembro, será mais produtivo trabalhar em grupo, em parcerias, estudar algum tipo de arte, aprender música.

No estilo: Você, que normalmente tem um estilo mais discreto, mais sóbrio, este ano poderá se sentir mais a vontade usando roupas mais coloridas, leves, sem tanto preto, marrom ou cinza. Use cores mais quentes, acessórios dourados, vista-se de sol!




Previsão para 2016 - Aquário 

A harmonia entre Plutão e Júpiter te ajudará a ter muitas revelações, resolver problemas antigos, e realizar velhos sonhos durante este ano, aquariana. O ano promete mudanças positivas, mas também exigirá um certo grau de desapego, para que antigos padrões de comportamento que já não tem mais a ver com a pessoa que você é hoje possam ser abandonados. Este será um ano de renovação, de reconstrução, de aprimoramento e você sentirá que evoluiu bastante ao final de todo o processo.

No amor: O ano será agitado, com relacionamentos cheios de aventuras, novidades, mas que podem também ser passageiros, um pouco superficiais. Se estiver em uma relação séria, a dica é cultivar a leveza, o bom humor, e buscar sempre inovar, fugir do tédio para que a relação na caia na rotina, pois isso poderá esfriar um pouco as coisas. Se estiver solteira, prepare-se para paquerar e beijar muito, variedade não vai faltar! Porém, você mais vai pegar do que se apegar.

Na amizade: Saturno em Sagitário poderá dar uma reduzida em sua turma de amigos, te deixando mais seletiva. Você vai focar nas amizades profundas e verdadeiras e poderá se afastar um pouco daquelas pessoas que, no final das contas, não somam muito. Pode ser que algumas pessoas te decepcionem, e você compreenda que não merecem tanta amizade e dedicação, e acabará se afastando delas naturalmente.

Nos estudos: Júpiter em Virgem pedirá que você se aprofunde mais nos conteúdos, evitando a superficialidade. Você estará mais interessada nas aulas, querendo pesquisar, ir além do que os professores pedem e isso poderá dar um upgrade em suas notas. O ano letivo promete.

No estilo: Saturno poderá dar um toque um pouco mais sóbrio ao seu look. A ideia é combinar elementos sóbrios com algo mais moderno, criando um visual descolado, meio hipster.




Previsão para 2016 - Peixes 

Netuno em seu signo fará uma poderosa quadratura com Saturno, por isso, este será o ano de colocar os pés no chão. Você, que é mais avoada, terá que ser mais realista, pois a vida trará situações em que será preciso levar tudo mais a sério, agindo com praticidade. O momento será de um profundo amadurecimento, com algumas crises, dúvidas, questionamentos. Você passará por um momento de redefinição da sua personalidade, deixando para trás muitas ilusões que tinha a respeito de si mesma. Os meses em que este aspecto estará mais forte serão junho, agosto e setembro.

No amor: Durante todo o ano, Júpiter estará protegendo sua vida amorosa, trazendo novas possibilidades de relacionamentos, caso esteja solteira. Porém, nem tudo serão flores, e alguns desafios poderão envolver fofocas, intrigas, por isso, a dica é procurar se preservar, não se expor demais. O momento também pedirá realismo, cuidado pra não se iludir ou se envolver em histórias sem futuro que podem causar sofrimento.

Na amizade: Júpiter e Plutão em harmonia poderão fazer com que algumas amizades se tornem ainda mais fortes e sólidas durante este ano. Você terá ao seu lado pessoas com as quais poderá contar até mesmo na hora dos maiores perrengues. Pessoas que te ajudarão de forma prática, colocando a mão na massa, e que serão um forte apoio durante todo o tempo. Algumas relações de amizade que estavam estremecidas, poderão ser recuperadas e fortalecidas. Outras sairão de sua vida definitivamente.

Nos estudos: Júpiter em Virgem pedirá mais atenção aos detalhes e menos dispersão. Você estará com uma tendência a viajar demais durante as aulas e será preciso mais foco. A dica é evitar conversas durante as aulas e caprichar nos cadernos, mantendo o conteúdo organizado e atualizado. Fazendo um pouco por dia, tudo fluirá sem muito esforço.

No estilo: Um look romântico, feminino, delicado te deixará ainda mais encantadora durante este ano. Para acrescentar o brilho do Sol, aposte em acessórios dourados e acobreados.


E ai meninas? Gostaram das ilustrações? E seu mapa astral, como esta?
Espero que tenham gostado menias... 
E eiii, não posso esquecer... Já participou do nosso sorteio? Só faltam 5 dias... 
Corre lá e participa!?

Para mais informações acesse: 
http://dreamy-fearless.blogspot.com.br/2015/12/sorteio-de-verao-parceria-com-o-blog.html



0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados