Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

22.1.16

Zantore Cosméticos - Botox Capilar

ZANTORE COSMÉTICOS APRESENTA:


BOTOX CAPILAR INTENSE CARE
Fórmula exclusiva que garante hidratação intensiva aos fios. Um verdadeiro REPOSITOR DE MASSA CAPILAR.
"Intense Care - Botox Capilar" é compatível com todos os tipos de química.Além de repor a "Massa Capilar" perdida em tratamentos químicos, garante um efeito extraordinário. O resultado é cabelo liso e tratado. Pote 1KG.

CONHEÇA:

O "botox" deixou de ser só tratamento estético e ganhou os salões de beleza. A versão capilar é uma técnica de recuperação dos fios que age diretamente na estrutura dos fios, deixando-os hidratados, sem volume e com aspecto saudável. O procedimento é indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive os cacheados, porque repõe a massa dos fios, sem alisá-los. 

APESAR DO NOME, O TRATAMENTO NÃO USA TOXINA BOTULÍNICA 

O tratamento ganhou o nome de "botox capilar" por ter resultados parecidos com o procedimento estético facial. O produto, que é específico para uso nos cabelos, dá um aspecto mais jovem ao cabelo porque preenche e cobre as rugas da fibra capilar. Seu segredo é a reconstrução do fio com produtos especializados em vez da toxina botulínica.

COMO FUNCIONA O "BOTOX CAPILAR"

O tratamento sela a cutícula e repõe a massa perdida dos fios por agentes externos como sol e poluição. Com esse preenchimento, a raiz e as pontas ficam com a mesma espessura, eliminando pontas duplas, os arrepiados e o volume do cabelo.

O "botox capilar" deve ser feito no salão com um profissional qualificado. O processo de aplicação varia entre uma hora e uma hora e meia e é finalizado com escova e prancha para melhor fixação do produto. O efeito dura, em média, três meses, dependendo do número de lavagens realizadas nos cabelos. 



Eu experimentei e adorei meninas! Corram no salão e experimente você também Botox Capilar Zantore Cosméticos, e depois conte pra nós, rs, Amamos!


Mega Beijo :*

Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados