Fazendo jus a cor Azul - Saga Percy Jackson

Leia mais

Inspire-se: BFF Fotografia

Leia mais

Fazendo jus a cor Azul - Um game Diferente

Leia mais

9.2.16

Balanço Geral do meu Carnaval

Oi gente, tudo bem?
Então...semana passada compartilhei com vocês minha programação de carnaval.
Nada mais justo que hoje eu conte como foram minhas festas.



Vamos começar pelo Baile Municipal que aconteceu na sexta-feira. Estava ótimo. Lotação máxima. Todas as bandas que tocaram deram um verdadeiro show e animaram o tempo inteiro. Desde as marchinhas ate a mais tocada: tra-tra-tra.. kkk... ainda ressoa essa musica na minha cabeça. Hahaha.
Minha fantasia foi de cigana. Estávamos em um "bloco de dois". 



Ficha técnica: Tecidos: Casa São Paulo- Laguna, SC. Costureira: Paula. Cabelo: Eu. Manicure: Márcia. Acessórios: Dani Bijoux - Shopping Continente. Make: Catarina Mendes. Sapatos: Arezzo.

No sábado começaram os blocos de carnaval. Sábado: Botequim Folia. Não estava muito cheio, afinal, era dia do famoso Bloco Rosa em Laguna e também um novo Bloco em Itapirubá, o que acaba dividindo o publico. Mas a festa estava top, bem animada, bebida gelada. O abadá foi fabricação própria. Pegamos o modelo na internet, compramos as pedrarias e colocamos a mão na massa. A festa foi ate as 4 da manhã.


Ficha técnica: Abadá: Eu (aceito encomendas, ahaha). Cabelo: Eu. Make: Catarina Mendes. Os demais itens: acervo pessoal.

No domingo foi dia do famoso Bloco da Eskina. Estava lotado. Deram um verdadeiro show. Com exceção do trio, que seguiu ate o Althoff e ao chegar ali simplesmente parou a musica e retornou em silencio, deixando os foliões retornarem a pé para o pavilhão sem um som para animar o retorno. Registro também a falta de banheiros moveis durante o trecho e falta de venda de bebidas, tudo isso faz parte da estrutura para que o trio elétrico se mantenha e anime ainda mais a festa. 


Ficha técnica: Abadá: Eu (aceito encomendas, ahaha). Cabelo: Eu. Make: Catarina Mendes. Os demais itens: acervo pessoal.

Segunda foi dia do ultimo bloco de carnaval, o Bloco Levados. Da mesma maneira que o bloco de sábado, o publico foi bem pequeno, considerando que nesse dia acontece o tradicional Bloco de Sujos no bairro Vila Nova e em Laguna, acontece o Bloco Pangaré. Essa festa contou com a Banda Jeito Louco de Tubarão e a Banda Rei da Folia aqui de Imbituba. A festa estava ótima.


Ficha técnica: Abadá: Eu (aceito encomendas, ahaha). Cabelo: Eu. Make: Catarina Mendes. Os demais itens: acervo pessoal.

Neste dia, nossa intenção era de seguir ao Camarote Babalaô em Laguna depois do Levados, mas acabamos ficando em Imbituba mesmo.

Espero que tenham gostado do meu resumo geral das festas da nossa city. Ano que vem tem mais.

Beijos, Cami :*

Nos acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados