Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

#Playlist da semana

Leia mais

Wishlist de Aniversário

Leia mais

25.2.16

Diary of a Bride - Mudança de Planos!

Olá minhas lindezas! 
Vocês devem até estar estranhando eu vim escrever mais um capitulo da série "Diary of a Bride", não e mesmo? - Eu sei, estou super devendo pra vocês, mais como já falei no capitulo anterior "eu odeio rotina",  não tem como um casal, que trabalha, paga conta, economiza, briga e faz as pazes não caia nesse circulo vicioso! Maixxx então, dês do ultimo post tivemos grandes mudanças SIMMM, glorias Senhor!! ahahha


Na verdade são sim grandes mudanças, que eu vou começar a contar aos poucos para vocês!
Bem já faz 5 meses dês do ultimo capitulo de "Diary of a Bride", que foi onde eu contei como estava nossos planejamentos para o futuro casório! Lembra? - Se você ainda não leu, clique aqui e confira o 4ºcap - Diary of a bride - Planejamento, Economias, Casamento! - E no decorrer desses 5 meses, muita coisa aconteceu e não aconteceu no nosso relacionamento... Coisas boas e ruins... Até porque meu noivado é aquele da vida real, e não dos contos de fadas!


Vocês lembram que no 2º capitulo que foi "Quem casa quer casa!" Eu contei que tínhamos comprado a nossa casa na planta? 
Então, um ano se passou depois da compra e até agora continuo morando com minha mãe e a casa não foi liberada ainda pelo banco... Como é super normal acontecer quando você compra um ap ou casa aqui nesse pais maravilhoso!

 Mais a novidade é que resolvemos vende-la! 

Juro que passei uma semana mal, triste por estar colocando ela a venda! 
Tudo porque na minha cabeça eu já tinha planejado toda a minha vida lá né! 
Não sei vocês mais eu sou dessas!

Mais agora a tristeza passou eu consegui vim aqui compartilhar essa mudança que ao mesmo tempo e boa e ruim pra mim! Mudamos completamente nossos planos nesses últimos 3 meses... Agora pretendemos investir esse dinheiro e comprar um ap ou casa! Estamos já pesquisando alguns que estão na planta, e quando comprarmos trago os detalhes todos para vocês!

E outra mudança brusca que tivemos foi que resolvemos não fazer mais a nossa festa de casamento, apenas casar no cartório e ir na benção de um pastor! Tudo bem simples, sem vestido de noiva buque, damas de honra!

Somente nos, o juiz, nossos pais, as testemunhas e claro o pastor e DEUS!

Mais agora vocês devem estar pensando o porque né? Desistir de um sonho... 
Tudo isso porque Deus encaminhou meu casamente para um caminhos que nunca eu imaginaria que poderia acontecer nessa forma tão perfeita!

Mais o porque dessa grande mudança vou deixa para o 6º ou talvez ultimo capitulo de "Diary of a Bride". 

E meninas, estou sumida ultimamente pois consegui realizar um sonho meu!
Que juro que preparo um post especial contando tudo pra vocês!
É só ficar de olho aqui no blog!




0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados