Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

6 filmes de terror que vão estrear em 2018

Leia mais

Virei mãe de gato e agora?

Leia mais

29.2.16

Indicação de Filme: A Mulher de Preto


Hey sonhadores! Preparei esse post para os viciados em filme de terror que nem eu! 
Sei que é raro vim indicar algum filme a vocês, porque normalmente eu estou entretida nas minhas séries favoritas do mês! 
Ou seja se eu venho trazer alguma indicação de filme e porque realmente eu gostei!
 E ai vai o meu filme de terror favorito desse final de semana! 


A Mulher de Preto ou se preferirem The Woman in Black, já possui dois filmes! 
No primeiro filme que foi lançado em 2012, se passa entre a era eduardiana entre os anos de 1901 a 1910 no Reino Unido, onde relada a busca do advocado Arthur Kipps - nosso lindo, Daniel Radcliffe!-  que foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada. Que ficava em uma ilha cercada por pântanos e  próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos! Mais sem que o advogado soubesse de nada disso ele vai até a mansão para procurar os documentos. E assim começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado dos antigos donos da mansão e decide investigar, onde acaba provocando a ira da antiga moradora e com ela vem as mortes de mais vítimas. 

E no segundo filme que se chama A Mulher de Preto 2 - Anjos da Morte que acabou de ser lançado em Janeiro de 2015! Se passa durante a Segunda Guerra Mundial, entre os anos de 1939 e 1945 onde a cidade de Londres é bombardeada e destruída. E acaba que muitas crianças ficam órfãs e sendo encaminhada aos orfanatos. E assim depois de todos esses acontecimentos  para a segurança das crianças os orfanatos são obrigados a buscarem abrigo em cidades menores da Inglaterra. E Edward (Oaklee Pendergast) é uma destas crianças traumatizadas, que acaba de perder os pais e não pronuncia uma palavra sequer. Ele é acolhido pela governanta Jean (Helen McCrory) e pela professora Eve (Phoebe Fox) em seu orfanato. Todos acabam sendo enviados para a Mansão do Pantano que já está caindo aos pedaços, mas serve como refúgio ao pequeno grupo. E logo na primeira noite a professora Eve tem um pesadelo e começa a escutando estranhos barulhos pela mansão, avistando assim uma sinistra mulher vestida de preto! E com isso ela decide descobrir quem é essas misteriosa mulher! Aos poucos, no entanto, uma série de acontecimentos assustadores passam a afetar os novos hóspedes. 

E eu estava lendo que a indicação de idade é só para acima de 14 anos!
Bem vou deixar aqui em baixo os trailer para vocês se apaixonaremmm <3 
Curte aiii!




0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados