Fazendo jus a cor Azul - Saga Percy Jackson

Leia mais

Inspire-se: BFF Fotografia

Leia mais

Fazendo jus a cor Azul - Um game Diferente

Leia mais

28.3.16

Diary of a Bride - Fim de um grande começo!

Olá meninas, tudo bem com você? 
Bem pra quem ficou preocupada e acabou não intendendo que aconteceu por eu querer parar de escrever o “Diary of a Bride” chegou o tão esperado dia! Pra quem ficou tristinha, não se preocupem porque a noticia aqui é boa! Bem pra quem já acompanha a série sabe que eu já estou casada a uma ano! E o motivo de eu começar a escrever foi para divulgar com vocês essa minha nova fase que eu estava passando, certo! E fato de eu falar que esse seria o ultimo capitulo é porque uma nova e incrível face na minha vida esta começando! Bem pra quem não me acompanhas nas redes sociais,
 o motivo é porque eu estou GRÁVIDA, de 13 semanas e 94 dias <3


E acredito que com essa nova faze, merece uma serie nova também já que os meus assuntos vão mudar, não sendo só mais rotina chata de marido e mulher! Bem ainda não sei nome do próximo série! Maaais, irei explicar tudinho aqui para vocês! Bem não foi só isso que mudou por aqui, leeembra que eu falei da venda da casa... Então como agora vem um neném não vamos mais vender! E como ela esta uma ano atrasada e não tem previsão nenhuma de data de entrega, vamos ter que alugar um ap pra gente! Obvio que não queria de forma alguma cair no aluguel! Mais como o ap que eu moro com a minha mãe atualmente e bem pequeno, e não tem espaço pra mais um! Vamos ter que sair! Mais como DEUS E MARAVILHOSO, o ap de cima do da minha mãe esta pra alugar e já fechei acordo com o nosso ex vizinho que é conhecido da mãe de anos, melhor amigo de infância da mãe! Então até ai esta tudo ok! Nos mudaremos no mês que vem! Mais claro que eu vou vim até aqui pra contar tudo pra vocês de uma forma mais especial! Então pra não fugir do assunto que veio me trazer aqui, dividi ele em tópicos par poder explicar melhor todas as mudanças dessas ultimas 13 semanas! VAMOS LA?


LÁ TRÁS

A uns 7 anos atrás meses depois do meu primeiro ciclo menstrual vim comecei a ter acne de uma forma absurda, por eu estar vamos dizer assim na pré-adolescência aquilo com certeza era motivo de eu não sair de casa, não bater fotos e o pior me odiar. E foi ai que eu comecei com o tratamento com acne. E pra quem conhece o tratamento sabe que o seu medico te receita um anticoncepcional mesmo você não estando namorando e sendo, vamos dizer assim uma criança, que claro já podia fazer criança! Juro me assustei quando ele me receitou, mais fazer o que era pro meu bem porque o anticoncepcional contem hormônios que me ajudaria com o controle da acne! E assim os anos foram passando e a espinha também, mais por tomar 6 anos o mesmo anticoncepcional ele me deu de presente a amada gastrite!


NÃO TÃO, LÁ TRÁS

Bem ai eu já tinha 19 anos, casada, com um homem que eu sempre sonhei, eu o amava ele me amava também... Então eu  pensei assim, se essa “droga” esta me fazendo mal, porque não parar de tomar!? Claro, morria de medo de engravidar! – Mais não porque eu não queria ser mãe, muito pelo contrario até porque quem me conhece sabe que eu amo crianças, e claro ser mãe sempre foi meu sonho de consumo! – Mais sim porque eu morava com a minha mãe ainda, num ap minúsculo onde a ideia de por um berço e uma cômoda no meu quarto não daria de forma alguma! E também porque sempre sonhei em planejar tudo, sempre fui dessas, e sempre falava que eu compraria primeiro o berço pra depois tentar engravidar! E mais um motivo, a minha casa ainda não estava pronta! 

Mais ai comecei a ler sobre o assunto, e descobri que eu não era a única a pensar em desistir do anticoncepcional e pior, que o uso continuo dessa “droga” poderia me calçar coisas bem piores do que uma gastrite! – Bem vale muito apena pesquisar e ler, sobre esse assunto! – Bem e a 6 meses atrás eu parei com o anticoncepcional! E muitas coisas boas aconteceram, como minha gastrite foi embora, eu consegui emagrecer e desinchar uns 5K!


AQUELE DIA , 14 FEVEREIRO DE 2016

Bem eu já estava bem aflita, porque nunca, mais nunca o meu ciclo menstrual tinha atrasado tanto! Já fazia mais de 15 dias que eu sentia algo estranho em mim, que meu corpo não estava sendo mais o mesmo,   onde meu peito estava extremamente sensível, tinha muita fome quase de uma em uma hora e muita sede de água,  muita azia e comecei também a enjoar de doce! Fiquei bem preocupada pois pensei que podia estar doente! - Porque a gente sempre pensa o pior! – Conversei com meu marido, ele falou que não podia estar doente, então lembrei do meu atraso, e falei: “Achou que estou gravida!”. Aquele no na garganta bateu! Então fomos juntos comprar o teste de farmácia - era um sábado anoite – O farmacêutico falou que era pra mim fazer o teste só com o primeiro xixi da manhã , por mim já fazia naquela hora mesmo, mais ai ele falou que assim tem mais chances de dar resultado certo!

 Ta, esta bem esperei pro dia seguinte! – Dormi aflita, acordei aflita e a primeira coisa que fiz claro que foi fazer o teste! Bem já tinha feito aquele teste antes e claro tinha dado negativo, mais daquela fez, o resultado foi muito rápido! Porque o teste pede para você esperar uns 10min para ver o resultado e o meu acho que não deu nem 5 seg! Ai pensei: “Eu devo estar, muito gravida! Com certeza!” – Sai do banheiro com o resultado na mão, fui para o quarto olhei para meu marido e falei: “Parabéns, papai!” É claro que ele não acreditou, teve que olhar o teste pra ver se eu estava falando a verdade!


NA SEGUNDA SEGUINTE

Claro que mesmo com teste de farmácia na mão, não foi o bastante! E na segunda de manhã fomos ao laboratório fazer o exame de sangue! A ansiedade tomava conta de mim, e claro o medo! Meu marido estava tão ansioso quanto eu! – Então pegamos a senha, e fomos os primeiros a ser chamados! Cheguei naquela salinha minúscula e lá tinha uma enfermeira com cara de “como eu não queria estar aqui” me sentei, ela demorou pra achar a veia, olha me senti o pior que um animal na hora, porque meu deus ela me machucou! Enfincou literalmente a agulha em mim e olha doeu de mais!! Credo nem minhas tatuagens tinha doido tanto! -  Nossa pensei que se ela não queria estar ali, meu braço e minha veia não tinha culpa! Juro a veia estourou! – Credo! Bem sai daquela salinha, e a moça avisou que o exame ia ficar pronto só atarde! Quis morrer, mais fazer o que se eu estivesse mesmo gravida eu teria que esperar mais 9 meses pra pegar o meu bebe! 

Nossa aquela tarde, foi demorada! Dei a noticia para minha mãe, meio que ela me obrigou porque não era normal eu e meu marido sair de casa 6 hrs da manha sem motivo, não é? Sim ate aquele momento não tinha falado com ela! Só com uma amiga! Então cheguei em casa e o bombardeio de perguntas começo! Tive que falar né, mesmo não estando gravida! Mães, vocês já sabem como elas são! E com as perguntas veio os "eu te falei" e o "porque você não se cuidou", juro eu já estava mal e não precisar escutar o que eu já sabia, passei aquela manhã chorando, não de culpa mais de medo e receio! 


AQUELA NOITE, O POSITIVO!

Meu marido foi me buscar no trabalho e já tinha trazido com ele o resultado do exame!  Bem já estava estampado na cara de bobo dele o resultado! E sim, seriamos papais! Nossa que vontade de gritar pro mundo, com uma pitada de medo e receio de que será que seriamos bons pais? – Fomos para casa, tomamos um bom café, e ai eu perguntei pra ele: E ai? Contamos para todos? Ou não? – Claro que naquela mesma noite, fomos nas casa de todos nossos familiares contar a novidades! Recebemos muitos abraços, beijos e escutamos todos dizer que era menino, e que eu já estava com cara de mãe de menina! Bem acredito que era noia deles porque eu só estava de 5 semanas! Era impossível eu já ter cara de gravida! Bem chegamos em casa super tarde, e fui dormir cheia de sonhos e planos para nosso pequeno!

E foi aí, nesse dia, que tudo mudou definitivamente para mim!


Bem como falei ainda não sei nome da próxima série, mais vocês podem apostar que a partir dessa semana não vai faltar assunto de nené e gravidas aqui no blog <3 
Porque olha cada dia é uma descoberta de alguma coisa nesse meu novo mundo! 

Bem espero que tenham gostado meninas e agora mamães! 
Semana que vem trago mais novidades para vocês! 
Beijossss 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados