Esponja Konjac RK

Leia mais

Sorteio de Dia das Mães - RESULTADO

Leia mais

7 situações comuns no mundo das makes

Leia mais

8.4.16

É tendência: Suede e Tons Terrosos

Olá girls, vim falar um pouquinho dessa tendência que me levou a loucura quando vi nas vitrines da minha cidade. Uma cor que eu amo, super em alta nessa nova temporada, confesso que já adquirir alguns looks, e to doida pra compartilhar com vocês um pouco mais desse tal de Suede e Tons terrosos! Vamos lá?


O tecido que imita a camurça (mas é bem mais fresquinho!) caiu como uma luva e merece espaço no seu guarda-roupas durante todo o ano! 

Você já deve ter ouvido falar dele. Muito usado em artigos de decoração, o suede ganhou espaço nas passarelas e hoje é um dos preferidos. O motivo? O tecido é conhecido por imitar a camurça ou o chamois, mas por ser bem mais leve, por ser usado a vontade durante todo o ano, inclusive no verão.

Com caimento leve, fácil de guardar (ele quase não amassa!) e com uma tonalidade que combina com quase tudo, o suede foi uma tendência que chegou com tudo em 2015 e vai continuar dominando as ruas em 2016.

Liberado para mulheres de qualquer idade, procure combiná-lo com camisas listradas, jeans e acessórios em cores fortes, como o pink, vermelho e turquesa!
Separei alguns looks para nos inspirarmos!

Em vestidos:

Nos vestidos, o suede faz a linha bohemian e fica lindo com bolsas de alças longas e chapéus.
Em shorts, tops e jardineiras:

O tecido é tão versátil que você pode incluí-lo na produção em qualquer tipo de peça. Misturando o suede com estampas e listras, o look fica moderno e sofisticado.
Em minissaias:

Seja nos dias mais quentes com camiseta, ou nos mais frios, com cropped de manga longa e ankle boot, a minissaia suede cria um efeito elegante e descontraído
Em vestidos, calças e jaquetas:

Viu só como o tecido pode ser usado mesmo em qualquer produção! Para eventos a noite, invista no vestido suede longo. Calças e jaquetas são ótimas para quem precisa se manter linda o dia inteiro, mesmo com a correria do dia-a-dia.
Em conjuntos e casacos:

Joviais, os casacos mais compridos e os conjuntinhos em suede, trazem conforto ao look e elegância na medida certa!
Em camisas (+ shorts jeans)

No trabalho, no happy hour com as amigas, ou numa viagem com o namorado, a combinação camisa suede + shorts jeans rende um look lindo, superconfortável e o melhor: sem amassar, mesmo depois de horas!
Em dias mais frios:

Os trench coats e os casacos em suede ficam lindos quando o dia exige um casaco mais quentinho, mas ainda sim, sem o peso das lãs e veludos.
Nos detalhes:

Não são só nas peças de roupas de que o suede fica lindo! Presentes cada vez mais em acessórios como bolsas, sapatos e chapéus, o tecido promete tomar as ruas em 2016.
Para se inspirar: 

Olivia Palermo já mostrou que é fã do suede e prova que sabe como usar o tecido com estilo, combinando a camisa de suede com saia midi de franjas. Sempre linda!

Dicas:

Cores para usar com suede e tons terrosos

Os tons terrosos que vem acompanhado do suede são super tranquilos de serem combinados:

Preto: fica incrível e noturno, mais clássico e fácil, afinal todo mundo tem uma peça preto no armário.

Nude: neutro e básico o nude dá destaque para a peça com cor, fica lindo, eu amo!

Azul Marinho: uma quebra nas cores quentes, o marinho (que é frio) deixa super sofisticado.

Vinho/Marsala: cor que fez muito sucesso ano passado pode ser companheira do seu tom terroso, qualquer um ela cai muito bem.

Vermelhos/Laranjas: quentes também, esses tons dão vida, alegria e acendem os looks.

Coral e Rosa Pink: Esses tons são femininos, delicados e não são “bobinhos” vão dar um poder e ressaltar o bronzeado ou o pouquinho dele que restar, rs =)

E você, já está pronta para incluir o suede no seu dia-a-dia? Eu confesso que já inclui algumas peças no meu guarda roupa, e estou AMANDO! *-*

Beijo beijo meninas, 
Espero que tenham gostado e se inspirado com essa tendência! :*

Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados