Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

23.4.16

Minhas Série Favorita - Mês de Março

Olá meninas, tudo bem com vocês? 
Pra compensar meu sumiço nessas ultimas semanas, hoje sábado vim trazer mais um post para vocês!
Só que dessa vez não vamos falar de bebés nem de gravides...
 Só para dar uma descontraída é claro atualizar as MINHAS SÉRIES FAVORITAS DO MÊS... 
E a minha escolha dessa semana é a série das gêmeas mais lindas da Disney <3



Pra quem não as conhecem essas são Liv e Maddie as gêmeas idênticas mais diferentes que eu já vi! 
Liv and Maddie é uma série de televisão estadunidense do Disney Channel. No dia 19 de julhode 2013 houve uma pré-estreia nos EUA, e lançada oficialmente em 15 de setembro de 2013. No Brasil, a série teve sua pré-estreia em 31 de dezembro de 2013, e foi lançada oficialmente em 22 de fevereiro de 2014.

Liv e Maddie é uma nova série de comédia, filmada com diversas câmeras, sobre as gêmeas idênticas Liv e Maddie Rooney e sua unida família. As irmãs Rooney sempre tiveram um elo muito especial e estão super ansiosas para o seu reencontro, que acontece quando Liv volta para casa, no Wisconsin, depois de estrelar um bem-sucedido programa de televisão em Hollywood por quatro anos.

Enquanto Liv é descolada, confiante, sociável e adora cantar, Maddie é inteligente, atlética e um fenômeno do basquete escolar. Os filhos da família Rooney enfrentam um probleminha: seus pais trabalham na escola em que eles estudam. Pete, o pai, é professor de Educação Física e treinador do time de basquete feminino, enquanto Karen, a mãe, é orientadora escolar. A família só fica completa com os irmãos Joey, que é um adolescente que tem o seu próprio jeito de ser descolado e Parker é um garoto criativo, conhecido pelas suas travessuras.

Com Liv em casa novamente e as gêmeas dividindo o mesmo quarto, não demora muito para que Maddie perceba que pequenos espaços podem ficar ainda menores quando compartilhados com uma irmã que está acostumada a ser o centro das atenções. Como Maddie continua se destacando na escola e no time feminino de basquete, Liv não resiste e acaba se colocando em situações em que ela acha que a irmã precisaria de uma "ajudinha". Embora as gêmeas tenham personalidades, sonhos e aspirações diferentes, o elo entre as duas é inquebrável e é por isso que, juntas -- com a ajuda da família --, elas são capazes de conseguir quase qualquer coisa.  


E ela já possui três temporadas disponível, sendo duas já disponível na NETFLIX! 



Bem espero que tenham gostado meninas <3 
Beijinhos e até mais <3 

E FELIZ DIA MUNDIAL DO LIVRO! 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados