Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

#Playlist da semana

Leia mais

Wishlist de Aniversário

Leia mais

25.4.16

Playlist Especial: The Lonely Island e Ylvis


Hi guys!
Milhares de vezes já compartilhei por aqui o meu amor por quase todos os gêneros musicais, indie, folk, rock, jazz, blues e etc. Seja por meio de playlists ou um post contando um pouco da vida do artista em questão. Porém, nunca cheguei a comentar o quanto adoro quando misturam a música com a comédia, resultando naquelas letras chicletes e ritmos que te fazem querer dançar. 
Não importa se estão zoando os tipos de músicas ou clipes que você mais gosta, cantando sobre sexo ou intolerância a algum alimento... No final acaba se divertindo com elas.

Bem, e pensando nisso, resolvi fazer uma playlist especial com dois grupos super talentosos e muito, mais muito engraçados. 

Para divertir a sua segunda-feira! :)



Ylvis é um dupla de comediantes noruegueses formada pelos irmãos Vegard e Bård Ylvisåker. Eles estrearam como artistas de variedades profissional em 2000 e, desde então, obtiveram sucessivamente uma série de programa de variedades, concertos de comédia, programas de televisão, programas de rádio e vídeos musicais. Atualmente eles apresentam o talk show local I kveld med Ylvis


The Fox (What Does The Fox Say?)



Não podia deixar de começar por aquela que fez o mundo conhecer Ylvis... Existe alguém que não tenha visto o vídeo ou escutado a música pelo menos uma vez na vida? Acho difícil.


Trucker's Hitch



Não sabe fazer o nó de caminheiro? Nesse clipe você vai aprender dançando! (Risos)


Work It



Em um instante eles estão querendo se dar com as garotas e no outro a atenção está apenas na deliciosa jacuzzi.


Language Of Love



Não importa se não entende o que seu parceiro está dizendo ou ele ser uma foca... A linguagem do amor quebra todas as barreiras! (Risos)


Intolerant



Sabe aquele clipe que sempre tem um casal discutindo por causa de um segredo? Nesse clipe o grande causador do drama é a intolerância à lactose. Confesso que amo ver o Bard vestido de vaca enquanto se segura em tecidos, aos seus pés um mar de leite... E ele navegando no leite em cima de um grande guarda-chuva? ÉPICO. (Risos)







The Lonely Island - TLI é um rupo musical humorístico (parodias) de hip hop formado pelos americanos Akiva Schaffer, Jorma Taccone, e Andy Samberg (também conhecido como "Caras"). Seu nome deriva de um pequeno quarto onde se alojaram durante meses, o hotel Lonely Island. O grupo nasceu em Berkeley, Califórnia.


Go Kindergarten (feat. Robyn & Sean Combs & Paul Rudd)



Eu acho essa genial! Quem nunca se sentiu quase um robô por  fazer o que música e o artista pede?


Motherlover (feat. Justin Timberlake)



O título da música já diz muito, né? A sugestão deles para comemorar o dia das mães é pegando a mãe um do outro... É a homenagem mais original que já vi! (Risos)


Jack Sparrow (feat. Michael Bolton)



Aqui vocês irão notar o quanto o Michael Bolton é fã do mundo cinematográfico, pois enquanto os outros estão cantando numa boate super descolada, ele está falando do Jack Sparrow, Forrest Gump, Erin Brockovich e Tony Montana. (Risos)


I Just Had Sex (feat. Akon)



Você fica muito muito muito feliz depois do sexo e não sabe como expressar isso? Seus problemas acabaram... Aqui está a sua trilha sonora para este momento tão especial! (Risos)


Cool Guys Don't Look At Explosions (feat. Will Ferrell & JJ Abrams)



A verdade é que realmente os caras legais não olham para as explosões! (Risos)


(Gif: tumblr.com/ buzzfeed.com)

Só sei que  adoraria ter o talk-show do Ylvis na programação da minha TV e estou ansiosa para assistir o novo filme do grupo The Lonely Island, chamado "Popstar: Never Stop Never Stopping". 

Espero que tenham curtido!

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados