Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

6.5.16

Dia das Mães: Dicas de presentes!


Olá meninas! O Dia das Mães deste ano está chegando e muitos filhos ainda não compraram um presente. Com o domingo cada vez mais próximo, aparece aquela dúvida: o que eu vou comprar para a minha mãe este ano?

Cada mãe tem o seu próprio estilo, o que faz com que a variedade de presentes que elas podem ganhar seja muito grande. Por isso, preparamos algumas dicas para você não errar na mão e acertar em cheio no presente da sua.
Vamos lá?!

Para as mães que são mais estilosas e preocupadas com o vestuário, a dica é certeira: compre roupas e acessórios que estão na moda. Vale dar uma pesquisada nas lojas para saber quais são as cores que estão saindo mais, por exemplo. Dessa forma você já tem um ponto de partida para escolher o item certo.

Se a sua mãe é mais caseira, dê preferência a objetos de decoração. Almofadas, tapetes, luminárias são as escolhas mais comuns, mas você pode ousar um pouco escolhendo como presente quadros ou vasos de porcelana. Se, por outro lado, você está pensando em presentear sua mãe com itens de utilidade doméstica, só é importante ficar atento e ver se o presente escolhido é realmente necessário, afinal sua mãe já pode ter tudo o que precisa ou não.


Para as mães que gostam de uma boa comida, é quase impossível errar no presente: cestas de chocolates e de café da manhã, que são praticamente uma unanimidade nesse sentido. Você também pode optar por levar ela para almoçar em um restaurante bem bacana e garantir um domingo com muito apetite.


Por outro lado, se sua mãe controla bastante o que ela come e faz mais o estilo esportista, você pode optar em comprar um tênis novo ou roupas esportivas em geral. Também é válido optar por mochilas, óculos de sol ou até mesmo equipamentos de ginástica. Tudo depende do seu bolso.

Agora que você já tem as dicas do que comprar, é só garantir o presente da sua mãe. Mas lembre-se que, seja qual for o estilo dela, o que toda mãe quer ganhar de verdade é muito amor e carinho. Por isso, seja qual for o presente que você vai escolher para ela, lembre-se que o mais importante é garantir que o dia seja especial e repleto de bons momentos.

Beijo, beijos, Monique :*

Nos acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados