Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

2.5.16

Fazendo jus a cor azul - Animes Novos

Kon'nichiwa Mina (Olá pessoal)
Este é meu segundo post aqui no Dreamy Fearless Fazendo jus a cor azul. Vamos aos animes NOVOS? Pra conferir o primeiro post sobre os ANTIGOS ANIMES é só clicar ai \o/


Vamos ao que interessa? Borá...

Sword Art Online


 Esse anime eu assisti recentemente e fiquei surpreendido pelo quanto ele é F*d*.
É um gênero de ação mais também é romântico, eu particularmente não gosto de nada romântico (Falou o coração de pedra - By Tainan Amorim) mais este anime me fez mudar todo e qualquer critica que eu tinha sobre animes românticos.

Ele se passa no ano de 2025 cheio de inovações tecnológicas e talz.
Kirito o personagem principal fica preso em um jogo de realidade virtual... Não vou contar muito para não dar spoliers, mais é isso... É um anime, super recomendado.

Death Note


 Não é só os animes antigos que tem gênero de terror alguns mais atuais também tem, mas Death Note não é bem um terror é mais investigação, esse anime é épico os personagens são muito interessantes!

Eu acho que todos que viram o anime querem ter um Death Note.
Esse Death Note é vamos se dizer um caderno que quando você escreve o nome completo da pessoa e mentaliza seu rosto a pessoa bate as bota... Se dentro de 40 minutos você escrever uma causa (que exista, nada fora do comum...) a pessoa morre.

Pera... Vou mudar de assunto, já estou dando um tutorial de como usar o Death Note \o/

Katekyo Hitman Reborn


 Finalmente chegamos a este anime (Leia isso com uma voz grossa...), ele com certeza me marcou, eu amo esse anime, os personagens, a história, e todo o mais, mais eu me sinto meio solitário (bateu a bad), porque é difícil alguém ter visto esse anime #risos, ele conta a história de Tsuna (Agora leia com uma voz fininha) que só se dá mal, só se ferra, resumindo sua vida é horrível dai então aparece Reborn e a história começa.

Em questão de batalhas eu acho muito F*d* o desenvolvimento das habilidades e os personagens...
Ele tem um gênero mais voltado para a ação e a comedia, eu recomendo,
veja e seja solitário comigo! \o/

-x-

Então galera espero que curtam essa segunda parte voltada a Animes. Espero aparecer mais vezes por aqui e desejo as meninas muito sucesso com o DF!


Hey Guys, olha eu por aqui liberando mais um post de um colaborador masculino \o/
Estamos muito felizes por poder deixar o DF mais azul especialmente aos meninos queridos!
Então, comentem, curtam, compartilhem, nós ajudem a levar cada vez mais longe o DF! #ContoComVocês (Besos, Tainan Amorim)

Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados