Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

24.6.16

Meu perfume preferido: Angel!

Hellou meninas,
 Estou passando hoje no blog mega rapidinho, porque não consigo ficar sem vocês, rs
Em meio a correria, acabei tirando um tempinho pra nós!
E hoje vim falar de um assunto me meche profundamente comigo: P-E-R-F-U-M-E-S! :o
Preciso dividir com vocês esse segredo, haha. Sou completamente viciada por perfumes, mas confesso também que tenho um que é meu queridinho, e fazia bastante tempo que eu não usava, pois o preço dele meche com a minha estrutura. haha. Super carinho :/ mas é tão bom, que vale muito a pena, sem contar que dura muito, muito mesmo! Então, acaba valendo a pena.


Minha história com ele, é antiga. Ganhei ele no meu aniversário de 15 anos, e adivinhem?
 VICIEI! 
Desde lá, virei fã numero 1 desse perfume.
Vou parar de falar de mim, e falar um pouquinho dele, vamos lá?

Marca: Thierry Mugler
Sexo: Feminino
Valor: 25ml: R$289,90 – 50ml: R$404,90
Nacionalidade: Francês

E não é só a minha opinião meninas, o que a mulherada tem falado sobre este perfume, eu digo a vocês que realmente são ótimas coisas. Aparentemente quem o conhece ou quem utiliza, é porque já morou na Europa ou algo do tipo, (que não é o meu caso), pois esta fragrância é muito forte para ser utilizada aqui no Brasil. Mas eu falo que segundo as minhas pesquisas, o número de buscas sobre este perfume na internet ou nas lojas de perfumes importados é fora de sério, e muitas vezes as mulheres que não possuem uma boa quantia em dinheiro para comprá-lo sempre procuram por perfumes nacionais mais baratos, que sejam similares. Conheça esteperfume sensacional feminino, e que com certeza é o que você mulher está procurando: perfume Angel, da Thierry Mugler.

PERFUME QUE CONQUISTOU O MUNDO


O perfume Angel da Thierry Muglertem conquistado mulheres de todo mundo. Sedução, charme, aroma para conquista, tudo isso você encontra no Angel. A seguir vamos tratar um pouco das notas e da composição que este perfume possui.

COMPOSIÇÃO ANGELICAL

O perfume Angel é uma fragrância frutal oriental, com notas de mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo. São notas que realmente contrastam uma da outra, porque o frutal quebra um pouco do peso do oriental, o tornando um perfume mais suave que deveria ser. E ele ainda possuem notas doces, como o caramelo, o chocolate e o mel, então é um perfume que as mulheres realmente gostam.

Grande parte delas gostam de perfumes doces, e o perfume Angel é realmente um deles que a mulherada tem buscado bastante.

O MAIS PROCURADO NO MECANISMO DO GOOGLE

Segundo algumas fontes de pesquisas minhas em relação às buscas de perfumes que usuários fazem utilizando o Google, o site de busca registrou este perfume como o mais buscado pelas consumidoras de perfumes, e até mesmo pelos homens que pretendem dar um presente para suas parceiras, e querem saber melhor sobre o perfume Angel da Thierry Mugler.

ONDE UTILIZAR?

A duração dele é mais prolongada e as chances de fixação são maiores. Porém, uma recomendação: ele é perfume para ser utilizado a noite, especialmente em um dias frios, pois foi como eu disse, é um perfume que não é recomendado em um clima tropical, mas caso utilize, procure utilizar nessas circunstâncias, caso contrário, é recomendado utilizar uma fragrância que contenha notas parecidas.

UM INTERESSANTE CASO – UM GAY EXCITADO COM A FRAGRÂNCIA

Este fato é interessantíssimo. Eu cheguei a pesquisar na internet e nas comunidades sobre o que os homens e as mulheres acham especificamente sobre o perfume, para poder detalhar melhor e construir um melhor conteúdo para você leitor e leitora das minhas redações.
E nesta pesquisa, eu achei algo muito interessante: um gay chegou a fazer uma pergunta no site “Yahoo! Respostas” sobre se era normal ele se sentir excitado por ele sentir o aroma o perfume Angel em uma mulher. Eu achei o caso muito interessante porque um gay se sentiu excitado pelo cheiro de um perfume feminino em uma mulher (risos). É um caso a se pensar, porque se este perfume consegue deixar um gay excitado e atraído por uma mulher, quanto mais os homens não é verdade? 
Pensem nisso!


CELEBRIDADES QUE USAM (OU USARAM) ESTE PERFUME

Aqui está uma lista de celebridades que usam (ou já usaram) o perfume Angel: 
– Angelina Jolie 
– Adriane Galisteu 
– Hebe 
– Monique Evans 
– Luiza Mel 
– A Lady Diana (morta infelizmente) 
– Caroline Dickman 
– Viviane Araújo 

Ou seja, as celebridades amam este perfume. Ele é realmente sensacional, e todo mundo está adquirindo o perfume Angel justamente por sua qualidade, e por sua singularidade: um perfume frutal oriental. É perfeito, é artístico. Sensacional.

PERFUME ANGEL X CHANEL Nº5

Esta é uma ótima briga. Eu mesmo não saberia dizer qual o melhor perfume, se seria o o perfume Angel ou o Chanel Nº5. Então vamos fazer uma review bem rapidinho sobre os dois perfumes, e aí poderemos dizer qual o perfume mais adequado para você: se seria o Chanel Nº5 ou o perfume Angel. Então vamos lá!

O Chanel Nº5 também é um perfume excelente se tratando de aroma. É uma fragrância floral adeíldo, ou seja, são usadas substâncias florais, mais uma substância que particularmente falando é muito forte e possui um odor insuportável, mas quando faz parte das composições do perfume Chanel, ele se comporta como uma fragrância suave e doce bem leve, juntamente com notas florais bastante perfumadas. Este é o adeíldo. O Chanel Nº5 é chamado de “Perfume da Vovó”, pois é muito antigo.

Já o perfume Angel também possui um ótimo aroma frutal apimentado, para ser usados em em locais que você quer ter uma marca diante das pessoas. Como eu já relatei bastante no conteúdo acima sobre o perfume Angel, você agora tem a opção certa para saber qual o melhor perfume para você.

MARKETING E COMERCIAL

Abaixo, veja o marketing desta fragrância. Veja que tudo pode brilha em relação ao perfume. Confira:



E aí meninas, vocês já usaram ou usa o Angel?
 O que tem a dizer sobre ele? 
Se não usou ainda, super recomendo, super AMO <3

Beijo, beijo, Monique.

Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados