Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

9.6.16

Nos Cinemas: Alice através do Espelho

Hey Guys, como estão? 
Hoje eu vim trazer um pouquinho sobre Alice através do Espelho pra vocês!  


Não é nenhum segredo o quanto sou apaixonada (e fanática) pela história de Alice no País das Maravilhas com seu mundo totalmente louco e fantástico. 
A obra de Lewis Carroll ganhou adaptações pelos estúdios Disney, tanto em desenho animado quanto em filme. Ambos são impossíveis não amar.  
Neste ano, a história de Alice continua, tendo como base o segundo livro de Carroll (muitos não sabiam de sua existência) "Alice através do espelho e o que ela encontrou por lá", publicado em 1871.


No filme, Alice (Mia Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai, navegando por oceanos porém no seu retorno á Londres, ela descobre que voltará ao estranho mundo mágico, o País das Maravilhas, tendo como um espelho sua nova passagem ao fantástico mundo subterrâneo e reencontrando seus velhos amigos: o Coelho Branco (Michael Sheen), a Lagarta agora como uma borboleta azul (Alan Rickman), o Gato Risonho (Stephen Fry) e o inesquecível Chapeleiro Maluco (Johnny Depp).


Notamos que o Chapeleito não é mais o mesmo pois ele está perdendo sua sanidade. Então, a Rainha Branca (Anne Hathaway) envia Alice em uma viagem para o universo paralelo comandado pelo terrível Senhor do Tempo (Sacha Baron Cohen), que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. 
Alice então parte para uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo.


Retornando ao passado, ela reencontra amigos e inimigos em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que seja tarde demais. 
Além disso, Alice ainda terá de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que quer aproveitar a situação para voltar ao trono e comandar o País das Maravilhas para sempre.


O lançamento oficial do filme foi no dia 26 de Maio de 2016.

Na minha opinião Alice através do Espelho foi bem melhor que o primeiro filme, os efeitos estão magníficos, a caracterização está muito perfeita, a mudança de estado do chapeleiro ficou incrível, o roteiro foi fiel ao livro!



Super indico vocês irem assistir esse filme, vale cada centavo! 

Espero que gostem da indicação 

Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados