"SER MÃE É..." post parceiro

Leia mais

Receita Rápida - Mousse de Maracujá

Leia mais

Girlboss

Leia mais

22.6.16

Sessão Pipoca para os dias congelantes

Hey Guys, como estão? 
O Inverno finalmente chegou né? E eu, como boa desempregada que sou #risos não nego ficar debaixo das cobertas assistindo a vários filmes e séries. 

Então hoje eu separei 5 dos meus favoritos dos últimos assistidos e decidi compartilhar aqui com vocês! 


Eu não poderia deixar de começar por um filme que me arrancou lagrimas. Eu amei esse filme e com certeza quero assisti-lo novamente... Peguem os lencinhos! 

A Incrível Historia de Adaline - 2015
Gênero: Romance, Drama, Fantasia 


Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. 
Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade. 


P.S: Alerta de Spoiler no Trailer acima 
P.S²: Tem na Netflix 


Para os apaixonados por uma boa comedia romântica esse aqui além de risadas vai te fazer suspirar.

O Maravilhoso Agora - 2014
Gênero: Comédia, Drama


Sinopse: Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. 
Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley)
Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.


P.S: Tem na Netflix 


Todo mundo um dia já ouviu falar do famoso "A Lagoa Azul", mais e ai, já ouviu falar de Lagoa Azul o despertar? Um belo romance adolescente onde você torce muito para os pombinhos ficarem juntos. 

Lagoa Azul, o Despertar - 2012
Gênero: Aventura, Romance 


Sinopse: Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. 
Dean (Brenton Thwaites) é um garoto solitário e Emma (Indiana Evans) um menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando.


P.S: Tem na Netflix 


Para os fans de John Green e para os não fans. 
Apesar de achar fraco, o filme e os atores são maravilhosos.

Cidades de Papel - 2015
Gênero: Aventura, Romance, Drama


Sinopse: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. 
E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.


P.S: Para nossa tristeza não tem na Netflix, mais assisti no site "Super Cine Online"


E para finalizar, uma comedia romântica pra lá de incrível com as maravilhosas Rebel Wilson (sou fã dessa mulher) e Dakota Johnson.

Como ser Solteira - 2016
Gênero: Comedia 


Sinopse: Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.


P.S: Para nossa tristeza não tem na Netflix, mais assisti no site "Super Cine Online".


E ai, vocês andam assistindo muitos filmes? Conta pra gente :) 

Fiquem de olhos abertos porque semana que vem teremos uma novidade incrível aqui no DF! 

E não se esqueçam de se inscrever no nosso canal do YT, a Alê Oriques está contando TUDO sobre essa fase maravilhosa dela lá! 


Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados