Fiz um Book Fotográfico, por Tainan Amorim

Leia mais

Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Ser reservado não é tão ruim

Leia mais

15.6.16

Warcraft - Resenha Blog Ardiloso Games

Hey Guys, como estão?
Hoje eu trouxe uma resenha do Filme que está em Cartaz "Warcraft o primeiro encontro de Dois Mundos" que o Blog Parceiro Ardiloso Games liberou semana passada. 

Resenha: Ardiloso Games
 E ai doidos e doidas por games (cumprimento eufórico) hoje é Quarta-Feira e eu vou trazer pra vocês uma indicação mega, hiper, super, power das galáxias que é essa indicação do filme...                     WARCRAFT: O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS.

É um filme extraordinário e eu fui no Domingo (05/06) assistir esse filme que muitos esperaram: 
O dia em que nossos sonhos com as fantasias do mundo de Warcraft chegariam às telonas do cinema. Pois bem o dia chegou e em todo o Brasil o filme estreou no dia 2 de junho e eu lógico como fã da série dos games desde seus primeiros exemplares corri pra assistir (um pequeno comentário quase apanhei ao deixar minha noiva assistindo Alice sozinha para poder ver este filme) e doidos e doidas eu me emocionei a ponto de quase chorar. 

É galera minha expectativa não era lá das melhores, mas quando começou eu fiquei boquiaberto estava tudo lá representado com perfeição, claro com algumas mudanças como em toda adaptação, mas estava tudo lá com perfeição de detalhes. 
Gente é a primeira vez que escrevo uma indicação deste tipo! \o/

Sinopse: O mundo pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. 
Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. 
De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar. 
Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.

(Sinopse fonte: Google)


Opa, pera ai... Quer saber o final dessa Sinopse incrível? 
É só você clicar no Link abaixo e ler ela completa :) 


Não se esqueçam de dar aquele Like caprichado neste blog incrível que está nascendo e claro seguir lá no Facebook onde vocês sempre poderão acompanhar mais sobre o Ardiloso Games. 


O Blog está repleto de assuntos relacionados a Games e ao mundo Geek dos Meninos então clica lá, compartilha com seu boy, seu amigo e seu primo! :)

P.S: A namorada em questão sou eu, então clica aqui embaixo e confere a indicação do Filme Alice através do Espelho que eu fiz com tanto amor para vocês! 


Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados