Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

6 filmes de terror que vão estrear em 2018

Leia mais

Virei mãe de gato e agora?

Leia mais

19.7.16

Você já ouviu falar sobre bichectomia?

Hello, people!
Primeiramente eu gostaria de agradecer a toda equipe do DF por me receber tão bem 

No meu primeiro post eu queria falar um pouquinho sobre a cirurgia do momento e que tem conquistado também o mundo dos famosos. Você ja conhece a bichectomia?



Bichectomia é o nome dado a cirurgia que remove as bolas de bichat, ou seja, falando na nossa lingua: é a cirurgia que retira a gordura da sua bochecha. (UAU!!!) Eu fiz há duas semanas e vou responder aqui as perguntas que mais me fizeram até agora.

Mas afinal, vale a pena?

Se vale?! vale muuuito! você já imaginou viver eternamente como se estivesse de bronzer e com o rosto afinadíssimo naturalmente? é a cirurgia dos sonhos das bochechudinhas (como eu era hehe) o resultado é impressionante, eu A-M-E-I.

E quanto a recuperação, como foi?

Bom, no meu caso foi dolorida e demorada, mas eu sou a excessão da excessão. Sou alérgica à maioria dos remédios que eu deveria tomar, então como era previsto minha bochecha inflamou, fazendo com que a minha recuperação fosse mais demorada. Porém, hoje depois de 14 dias, já vejo o resultado e posso dizer que valeu a pena passar mais de 10 dias sem comer nada solido e com dor. Mas não se assustem, como eu disse, eu sou a excessão. Minhas primas fizeram também e a recuperação levou 5 dias para uma e 3 para outra (esse é o normal) No terceiro dia elas já estavam comendo normalmente e não incharam quase nada.

Quanto custa?

O valor varia de R$3.000 à R$7.000. Realmente, o valor é salgadinho. Mas vale cada centavo, sendo que você ta afinando sua bochecha para sempre.


Se me perguntarem mil vezes se eu recomendaria eu respondo as mil vezes que sim!! então, pra quem ta curiosa, vou postar meu antes e depois para que tire suas próprias conclusões.

E aí, o que achou?! 

Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados