Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

10.8.16

Inspire-se: 10 tipos de batom do nude ao preto

Oi gente, tudo bem? Como estão?
Por aqui corrido como sempre. Mas tudo se ajeita.
Resolvi fazer um post sobre Batons. Afinal, depois de amanhã chega a tão esperada sexta-feira.


E como deixar uma sexta-feira ainda melhor? Adicione um toque de cor com esse item de make que faz tanto pelo nosso look - e autoestima! E como inspiração para usar lábios poderosos nunca é demais, aqui vai uma seleção com 10 makes lindos, do nude ao preto: você vai se surpreender de ver como pode ser fácil combinar essas cores mais fortes com o resto da maquiagem!


Tudo nesse look da Emma Watson é lindo: o batom coral, o penteado, a leveza do make mesmo com uma cor tão vibrante… Musa!



Falou em lábios, não tem como não pensar em Kylie Jenner! Mas esqueça os procedimentos estéticos e foque nessa cor – meio vinho, meio marrom, que sai do comum! Vale a pena tentar misturinhas em casa, e mais legal ainda se combinar com a roupa: sim, poderia ser cafona, mas olha como ficou legal no look dela!



Usar um batom roxo em um baile de gala? É com a Joan Smalls mesmo, que arrasou no look! O segredo do sucesso foi equilibrar essa ousadia dos lábios com uma cor neutra no vestido e um penteado clássico – acredita que a cor é resultado de uma misturinha de delineador azul e batons pink e magenta?!



O acabamento matte segue entre os nossos favoritos, mas o efeito glossy tem ganhado cada vez mais espaço, das passarelas aos próprios lançamentos de beleza. Emma Stone apostou na boca, que com esse efeito fica ainda mais fun!



Red lips, delineador, blush rosado: Jennifer Lawrence aqui é a prova de por que clássicos sempre são uma boa aposta!



Quer fazer a gótica suave como a Taylor Swift? O truque pra não parecer fantasia é justamente combinar com um make “limpo”: pele bem corrigida, rímel e só – ela ainda adicionou um glitterzinho beeem suave que caiu bem por se tratar de uma festa!



Os acabamentos dos batons nunca estiveram tão democráticos, e no revival dos anos 2000 até os cintilantes estão voltando! Olhando a Kendall Jenner linda assim dá até vontade de usar a-go-ra!



Um batom nude muitas vezes pode ser tão marcante quanto uma cor vibrante! Vale fazer como a Kim Kardashian e usar com olho esfumado marrom + dourado, em vez de só ficar no pretão.



Sucesso nas passarelas, o efeito lip stain (manchadinho) é um bom jeito de sair da rotina, além de ser prático, já que você pode aplicar dando batidinhas com os dedos. O único cuidado, dependendo do tom dos seus lábios, é neutralizar a cor antes com uma base ou corretivo.



Esse make da Camilla Belle é um raro exemplo de um make “monocromático” que deu certo: batom, blush e até sombra puxam para o laranja!


E aí meninas, qual seu preferido? Eu fico com o batom da Kendall Jenner e o da Kim Kardashian. O que não sai da minha bolsa é o "Please Me", da MAC.

Espero que tenham gostado das dicas. Um grande beijo.

Obs: Ah não esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no Blog:

Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados