"SER MÃE É..." post parceiro

Leia mais

Receita Rápida - Mousse de Maracujá

Leia mais

Girlboss

Leia mais

31.8.16

Esquadrão Suicida, um divisor de Opiniões

Hey Guys, como estão? 
Que tal falarmos sobre filme? Hoje no caso, sobre Esquadrão Suicida. Borá?


Sim, o titulo diz tudo e ele é um baita divisor de opiniões... Vem comigo que eu explico pra vocês! 

Minha Opinião Sobre:

Quando lançaram os trailers eu fiquei completamente apaixonada pelo filme, o coringa e a arlequina. Quando lançaram o filme eu fiquei completamente decepcionada com tudo que li, muitas criticas, muitos fãs falando sobre a atuação do Jared Leto, o próprio falando sobre as cenas cortadas e muita gente falando que não valeria a pena assistir. 

Esse fim de semana fui no Shopping com a intenção de assistir "Nerve: Um jogo sem regras" que lançou no dia 25 de Agosto porém na cidade de Tubarão ele ainda não estava em cartaz então por causa da promoção do cinema acabei cedendo e assistindo Esquadrão Suicida juntamente com meu namorado e também blogueiro Kenner, com certeza ele vai postar as opiniões dele sobre o filme lá no Blog Ardiloso Games, fiquem de olho. 

Enfim... Voltando ao que interessa, eu realmente gostei da história porém achei o enredo fraco e o coringa desnecessário... como a frase acima diz o filme é um baita divisor de opiniões já que alguns amigos meus amaram o coringa e outros, inclusive o meu namorado odiaram o coringa. 

Pra mim, o Jared Leto teve uma ótima atuação, como já era de se esperar porém o personagem em si ficou fraco na história. 
Meu personagem favorito em toda trama acabou sendo a Arlequina, quem ganhou minha atenção, risadas e meu coração #risos.
Gostei muito também da atuação e do papel do Will Smith no filme, pra mim, é um dos melhores personagens dele. 

Porém algo que me fez ficar mega decepcionada com o filme em geral foi o final. #chatiada
Achei inclusive que o Esquadrão Suicida merecia mais!

Spoiler: Eu não achei legal a morte do El Diablo.


Além de amar a Arlequina eu também amei a trilha sonora do filme, vale a pena conferir.

Em geral, pra mim o filme mereceu uma nota de 8.0
talvez se eles não tivessem reeditado o filme, tivessem deixado mais cenas do coringa, e mudado o final com certeza ele estaria no topo dos meus filmes favoritos! 



Data de lançamento: 4 de agosto de 2016 (2h 03min)
Direção: David Ayer
Elenco: Margot Robbie, Will Smith, Jared Leto, Cara Delevingne, Jai Courtney, Joel Kinnaman, Viola Davis & Karen Fukuhara...
Gêneros: Ação & Fantasia

Sinopse: Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina. 


Enfim, confiram. Apesar das coisas que não gostei, o filme vale a pena! 

>>> SORTEIO DE 4 ANOS DO BLOG DREAMY FEARLESS <<<

Estamos comemorando nossos 4 anos de Blog e por isso estaremos sorteando o Livro Alice no país das Maravilhas versão Ilustrada para vocês,Que tal participar? 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados