Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

6 filmes de terror que vão estrear em 2018

Leia mais

Virei mãe de gato e agora?

Leia mais

26.8.16

Manual do filhote: Meu primeiro filhote

Olá meninas!
Como prometido, voltei da correria com tudo, e cheia de planos e projetos!
Após apresentar pra vocês o meu Projeto Fitness,
venho hoje apresentar o Projeto Manual do Filhote *-*

Essa é a Mamãe Meg e seus 3 filhotes. ( 2 machos e 1 fêmea).

Isso mesmo, comprei um baby dog que era o meu sonho, mas com a correria do dia-a-dia, (trabalho, faculdade, baladas e etc..), ficava impossível pegar um filhote pra ensinar, cuidar, e ter tempo adequado pra ele. Então, após a loucura da faculdade, minha amiga veio eufórica me contar que a cachorra dela estava gravida, então eu pireeeeeeeei, (kkkkkk), por ser exatamente da raça que eu sempre quis, Yorkishire Terrier, já pedi pra comprar uma fêmea. Então ficou combinado assim, se nascesse uma fêmea, seria minha.

Certo dia estávamos conversando no whatsapp, e ela me manda um áudio dizendo que a sua cachorrinha entrou em trabalho de parto, então passei a acompanhar tudo, ela mandava fotos e videos pra mim, eu fiquei doida. Então nasceu 1 fêmea e dois machos *-*
Fiquei com a fêmea como já tínhamos combinado, e minha irmã ficou com o macho.
Com a certeza que meu sonho iria se realizar, comecei a preparar tudo para sua chegada, passei a estudar tudo para filhotes, (ração, vacinas, brinquedos, casinhas, camas, laços, e educação para adestrar a fazer xixi no lugar correto), então a ansiedade vem me matando, pois são 45 para ela vir, e já se passaram 32 logos dias.

Com o passar dos dias, já adquiri cobertor pra ela e laços, as demais coisas estou pesquisando. E estou com dúvida se compro uma cama para ela, ou ainda não, pois vários sites que vi, recomendam não comprar nos primeiros meses, porque como é filhote, acaba roendo tudo! Mas não sei se vou aguentar, tenho vontade de comprar absolutamente TUDO! (kkkkkk). E ouvi conselhos que seria muito bom adquirir a cama para ela,
E por enquanto estou assim, fazendo mil pesquisas e preparando tudo para sua chegada!
Mais ansiosa impossível, não vejo a hora de te-lá em casa!

Essa é a minha baby dog meninas.
To muito apaixonada por ela!

No próximo post, irei mostrar as comprinhas que fiz pra minha baby dog haha *-*

Fiquem ligadinhos no nosso projeto: Manual do Filhote e do Projeto Fitness, e se tiverem dicas e sugestões, deixem nos comentários! 

Aproveitando para lembra-los que ta rolando sorteio aqui no blog, não deixe de participar! 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados