"SER MÃE É..." post parceiro

Leia mais

Receita Rápida - Mousse de Maracujá

Leia mais

Girlboss

Leia mais

19.8.16

Projeto Fitness, minha experiência!


Hellou grils, 

Como relatei no meu post anterior, teria muita surpresa por ai, e uma delas começo contando hoje!
É a minha mudança de hábito, lutando pra ter uma vida saudável e um corpo ideal. (gente, que dificiiiiiillllllllll). :(
Vou contar resumidamente minha experiencia pra vocês, cheeeeega mais!
Projeto Fitness - Mudança de habito!

À 3 meses atrás, quando me vi livre das aulas da faculdade, decidi separar meu dia-a-dia em 3, trabalho, TCC, e academia, se não pirei, fiquei no quase! (hahahahahah)
Mas focando na academia - Meu primeiro dia: Cheguei lá, me sentindo a pessoa mais perdida do universo, o que me deu um alivio, foi que já conhecia um personal lá, então, cheguei rindo e conversando, disfarçando minha timidez, ele me apresentou o prof responsável pela academia durante o horário que eu iria, então começamos! 
Primeira semana, aquela dor, aquele animo e disposição!
Com o passar dos dias, o prof entrou de férias, ou seja, me vi só e mais perdida do quando entrei, mas não desisti, continuei indo e focada, porém os treinos não estavam rendendo como deveria, estava tendo dores lombar, e não muscular, então procurei o personal que conhecia Calaj é o nome dele, muito conhecido na cidade onde moro, com ótimas referencias e com resultados melhores ainda. 
Conversei com ele, e então fechamos um treino e 3x na semana, ele me orientou que para obter um melhor resultado, consultar com uma nutricionista. Eu segui os conselhos dele e assim fiz. Fui na nutri, que hoje é a minha queridinha, mas confesso que no começo eu sai no consultório com vontade de matar ela por ter me passado a dieta que mais criticava ao ver os outros fazendo, (frango, batata doce e o ovo), tive que incluir esses três queridos nos intervalos das minha refeições, (socorro), não imaginava como eu iria conseguir incluir eles, e no meu primeiro dia, senti nojo de comer, me deu enjoo e dores de cabeça, (kkkkkk). Mas minha indignação com ela não para por ai, ela cortou refrigerante, no meu caso a coca-cola, que sou completamente viciada, vocês tem noção do quanto ta sendo difícil? :/ Masssss, vamos que vamos!
Depois de consultar com ela, fui pro meu primeiro dia com o personal, chegando na academia lá vem ele cheio de perguntas. Tem dores de cabeça? Tonturas? Algum membro do corpo quebrado/fraturado? Entre outras... Isso tudo enquanto eu já estava me aquecendo na esteira, depois de aquecer, ele falou que pegaria leve por ser o primeiro dia, mas isso não deu muito certo, rs, como eu já estava malhando já obtive uma resistência, então ele acabou pegando pesado, e eu tava sentindo dor, mais estava feliz da vida, (kkkkkk). Pois estava sentindo dores musculares e não lombar! 
Sai da academia, com as pernas tremendo, e realizada, por saber que aquele treino rendeu por estar treinando corretamente, com a postura completamente correta! 
Então minha rotina mudou completamente, desde alimentação aos treinos, e confesso que estou amando isso tudo. Sem contar que obtive o resultado que eu queria muito, meu objetivo era ganhar 5kg, e adivinhem? CONSEGUIIIIIIIIIIIII! o/

Com isso, decidi me empenhar melhor nessa ideia, não só pesquisando dicas e assuntos para colocá-los aqui, mas vivenciando essa experiência e compartilhando resultados reais. Por esse motivo decidi criar o Projeto Fitness
De certa forma posso dizer que nunca parei totalmente de praticar nenhuma atividade, porém, também nunca consegui levar tão a sério. Mas a partir do momento em que tomei consciência de que sou a controladora do meu corpo e cabe somente a mim mesma reverter a situação, ganhei motivação para correr atrás dos meus objetivos. 

O Projeto Fitness vai além de apenas compartilhar dicas no blog, isso vale para todos, façam mudanças por vocês mesmo e o resto do mundo e como ele te enxerga é conseqüência. Estar bem externamente tem relação com o seu interior, permita-se a mudanças e as deixe acontecer gradualmente. Infelizmente nada cai do céu, vocês não encontrarão aqui fórmulas mágicas e sim dicas, experiências e o diferencial: muita motivação. Por isso convido todos a enfrentarem esse projeto.


Foto no meu primeiro dia da academia.


Foto, momentos antes do treino.

E aos poucos vou contando minha rotina nesse projeto, e dando varias dicas! :D
Fiquem ligadinhos! <3

Aproveitando para lembra-los que ta rolando sorteio aqui no blog, não deixe de participar! 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados