Testei: Koloss Magia de Unicórnio

Leia mais

Entrevista com o fotografo Erick Souza

Leia mais

Minhas One Shot's do Nyah Fanfiction

Leia mais

19.8.16

Projeto Fitness, minha experiência!


Hellou grils, 

Como relatei no meu post anterior, teria muita surpresa por ai, e uma delas começo contando hoje!
É a minha mudança de hábito, lutando pra ter uma vida saudável e um corpo ideal. (gente, que dificiiiiiillllllllll). :(
Vou contar resumidamente minha experiencia pra vocês, cheeeeega mais!
Projeto Fitness - Mudança de habito!

À 3 meses atrás, quando me vi livre das aulas da faculdade, decidi separar meu dia-a-dia em 3, trabalho, TCC, e academia, se não pirei, fiquei no quase! (hahahahahah)
Mas focando na academia - Meu primeiro dia: Cheguei lá, me sentindo a pessoa mais perdida do universo, o que me deu um alivio, foi que já conhecia um personal lá, então, cheguei rindo e conversando, disfarçando minha timidez, ele me apresentou o prof responsável pela academia durante o horário que eu iria, então começamos! 
Primeira semana, aquela dor, aquele animo e disposição!
Com o passar dos dias, o prof entrou de férias, ou seja, me vi só e mais perdida do quando entrei, mas não desisti, continuei indo e focada, porém os treinos não estavam rendendo como deveria, estava tendo dores lombar, e não muscular, então procurei o personal que conhecia Calaj é o nome dele, muito conhecido na cidade onde moro, com ótimas referencias e com resultados melhores ainda. 
Conversei com ele, e então fechamos um treino e 3x na semana, ele me orientou que para obter um melhor resultado, consultar com uma nutricionista. Eu segui os conselhos dele e assim fiz. Fui na nutri, que hoje é a minha queridinha, mas confesso que no começo eu sai no consultório com vontade de matar ela por ter me passado a dieta que mais criticava ao ver os outros fazendo, (frango, batata doce e o ovo), tive que incluir esses três queridos nos intervalos das minha refeições, (socorro), não imaginava como eu iria conseguir incluir eles, e no meu primeiro dia, senti nojo de comer, me deu enjoo e dores de cabeça, (kkkkkk). Mas minha indignação com ela não para por ai, ela cortou refrigerante, no meu caso a coca-cola, que sou completamente viciada, vocês tem noção do quanto ta sendo difícil? :/ Masssss, vamos que vamos!
Depois de consultar com ela, fui pro meu primeiro dia com o personal, chegando na academia lá vem ele cheio de perguntas. Tem dores de cabeça? Tonturas? Algum membro do corpo quebrado/fraturado? Entre outras... Isso tudo enquanto eu já estava me aquecendo na esteira, depois de aquecer, ele falou que pegaria leve por ser o primeiro dia, mas isso não deu muito certo, rs, como eu já estava malhando já obtive uma resistência, então ele acabou pegando pesado, e eu tava sentindo dor, mais estava feliz da vida, (kkkkkk). Pois estava sentindo dores musculares e não lombar! 
Sai da academia, com as pernas tremendo, e realizada, por saber que aquele treino rendeu por estar treinando corretamente, com a postura completamente correta! 
Então minha rotina mudou completamente, desde alimentação aos treinos, e confesso que estou amando isso tudo. Sem contar que obtive o resultado que eu queria muito, meu objetivo era ganhar 5kg, e adivinhem? CONSEGUIIIIIIIIIIIII! o/

Com isso, decidi me empenhar melhor nessa ideia, não só pesquisando dicas e assuntos para colocá-los aqui, mas vivenciando essa experiência e compartilhando resultados reais. Por esse motivo decidi criar o Projeto Fitness
De certa forma posso dizer que nunca parei totalmente de praticar nenhuma atividade, porém, também nunca consegui levar tão a sério. Mas a partir do momento em que tomei consciência de que sou a controladora do meu corpo e cabe somente a mim mesma reverter a situação, ganhei motivação para correr atrás dos meus objetivos. 

O Projeto Fitness vai além de apenas compartilhar dicas no blog, isso vale para todos, façam mudanças por vocês mesmo e o resto do mundo e como ele te enxerga é conseqüência. Estar bem externamente tem relação com o seu interior, permita-se a mudanças e as deixe acontecer gradualmente. Infelizmente nada cai do céu, vocês não encontrarão aqui fórmulas mágicas e sim dicas, experiências e o diferencial: muita motivação. Por isso convido todos a enfrentarem esse projeto.


Foto no meu primeiro dia da academia.


Foto, momentos antes do treino.

E aos poucos vou contando minha rotina nesse projeto, e dando varias dicas! :D
Fiquem ligadinhos! <3

Aproveitando para lembra-los que ta rolando sorteio aqui no blog, não deixe de participar! 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados