Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

24.9.16

Paquita feelings: a botinha branca

Oi gente, tudo bem? 
Lembram as paquitas da Xuxa com aquelas super botas brancas maras?
A botinha branca é a nova queridinha do street style!

Sim, é isso aí que você leu no título: depois do tênis branco (que agora já virou algo absolutamente normal no street style), foram as botinhas nessa cor que se destacaram nesse último NYFW! Vem ver!


Mas calma, não precisa já se imaginar fazendo a paquita da Xuxa! kkk.. A botinha branca da vez tem o cano curtinho, vai no máximo até o começo da canela, e ainda vem com salto grosso em suas versões mais moderninhas.


Acredite, ela chega como “item atualizador” do look – ironias da moda, justamente um dos itens que foi jurado de morte junto com tantos outros já resgatados lá dos anos 80! É uma opção mais leve pra quem não abre mão desse tipo de sapato mesmo no verão, e ainda se encarrega de dar aquele toque de personalidade à produção sem sair da cartela minimalista.


Se a ideia for de fato um look com a pegada 80’s, entra em cena a bota branca com bico e salto fino! E olha como a moça acima incorporou o clima também no jeans e na blusa com ombreira… e é incrível como a gente pesca a referência, mas ao mesmo tempo parece algo tão atual!





Alexa Chung combinou um os dos truques de styling mais usados da temporada (a camisetinha sob blusas e vestidos) com sua botinha! Equilíbrio perfeito entre 80’s e 2016!


Versão western, que tal?



A mule branca com jeito de botinha também apareceu por lá! Para algumas pessoas esse pode ser um jeito mais fácil de usar… para outras pode ser a combinação de dois pesadelos, já que esse modelo de sapato segue dividindo opiniões! kkk


Seja como for, se seguir os passos dos tênis brancos, logo mais a botinha vira febre hein?
Quem aí se arrisca a apostar?

>>> SORTEIO DE 4 ANOS DO BLOG DREAMY FEARLESS <<<

Estamos comemorando nossos 4 anos de Blog e por isso estaremos sorteando o Livro Alice no país das Maravilhas versão Ilustrada para vocês. Que tal participar? 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados