Fiz um Book Fotográfico, por Tainan Amorim

Leia mais

Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Ser reservado não é tão ruim

Leia mais

16.11.16

Inspire-se: Kim Kardashian

Oi gente, tudo bem?
Eu adoro as makes e cabelos da Kim Kardashian... não curto muito o jeito de vestir.. mas em matéria de make e cabelo.. ela arrasa!

Vem ver e se inspirar! 


Kim Kardashian se destaca!
E olha que não foi só pela roupa (ou mesmo os resultados da dieta que ela anda “ostentando” kkk), a beleza como um todo chamou bastante a atenção: o cabelo molhado é uma tendência que vira e mexe vemos no red carpet, mas geralmente é mais naquele estilo “lambido”, todo para trás.

No look da Kim, a aposta do Michael Silva foi mesmo o visual de cabelo pós-banho, mais solto, mais leve. “Nós queríamos algo fresh e sexy. Quando ela chegou estava com o cabelo úmido, e nós pensamos em brincar com essa textura, esse clima de verão que não acaba. Obviamente depois o cabelo não estava molhado, eu criei esse tipo de efeito”, contou à W Magazine.


O segredo para o wet hair é o uso de séruns – “uma tonelada”!


O PASSO A PASSO:

– Tudo começou com o primer capilar Kenra Platinum Snail CC Creme, aplicado do meio para as pontas, depois passou o sérum Kenra Platinum Revive Oil para “prender” a hidratação nos fios ainda úmidos.

– O passo seguinte foi passar o spray Kenra Platinum Texturizing Mist e trabalhar as mechas com as mãos mesmo, definindo as ondas naturais da Kim nos dedos.

– Michael então secou totalmente os fios com um secador com difusor – “mas sem tocar muito, para não desfazer as ondas”. Depois, utilizou mecha a mecha a chapinha para definir melhor algumas ondas e ajeitar onde fosse necessário.

– O hairstylist finalizou então com o spray de brilho Kenra Platinum Silkening Mist e mais do Revive Oil nas pontas, deixando o toque final para o Kenra Platinum Finishing Spray “para fixar o penteado e brilho no lugar e proteger contra umidade”.

Deu pra ver que a marca Kenra patrocinou esse penteado da Kim.
Eu também queria ser patrocinada.. #risos ME PATROCINA! #risos


O MAKE

O look criado por Mario Dedivanovic traz o iluminador característico da Kim, mas o contorno mais suave e a combinação com tons de bronze garantiram um visual mais fresh, embora ainda glamouroso.



NA PELE: (1) base Candleglow Soft Luminous cor Maple e (2) pó Face Illuminatorcores Addiction and Devotion (aplicado no “arco do Cupido”, maçãs do rosto e ponte do nariz)

NOS OLHOS: (3) Caviar Stick Eye Colour cor Sand Glow

LÁBIOS: (4) Velour Lovers Lip Colour cor Sensual

PARA FINALIZAR: (5) Tatcha Dewy Skin Mist


E aí, gostaram desse look da Kim? Tanto o cabelo quanto o make são inspirações que podem funcionar tanto em ocasiões mais informais quanto mais chiques, dependendo do estilo da roupa, acessórios… Pode ser um bom look curinga pra aprender e tentar com os produtos que tiver em casa, e o wet hair dá certo até com quem tem o corte tipo bob ou médio!

Beijos, Cami :*


Ta rolando um sorteio de Réveillon especial aqui no blog, então clique e participe 



Nos acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados