Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

5.11.16

Unhas mais Fortes - Dicas de Ouro


Hello, people!! 
Hoje eu trago diquinhas valiosíssimas para fazer suas unhas crescerem mais fortes e mais rápido. Quer saber como? vem comigo!

Recentemente eu notei que minhas unhas estavam fraquíssimas e quebravam muito fácil, fui correndo pro nosso melhor amigo google pesquisar algumas dicas do que eu poderia fazer para melhorar isso, li e reli algumas listas e anotei o que eu achava mais fácil de fazer e o que traria resultado mais rápido. Hoje, depois de um mês eu venho trazer as dicas que mais funcionaram comigo. 

1. Aumentar a quantidade de proteína nas refeições

Depois que eu comecei minha vida fitness consegui perceber que minhas unhas e cabelos estavam bem melhores, quando pesquisei essa listinha para as unhas eu descobri que realmente tinha relação com a minha dieta, a ingestão de mais proteínas faz com que as unhas cresçam mais fortes.

2. Aumentar o fluxo sanguíneo nos dedos

Essa é a mais fácil de seguir, basta simplesmente mexer bastante os dedos, seja digitando no teclado do computador, seja apenas balançando as mãos por alguns minutos. Aumentando o fluxo na região vai fazer as unhas receberem mais nutrientes e ficarem mais fortes.

3. Aplicas esmalte nutritivo uma vez por semana

Se desejar que cresça ainda mais rápido repita uma vez por dia.

4. Beba muita água

Isso faz bem não só para unhas e cabelos, mas para o corpo todo.

5. Suco de pepino, Cebola, Alho e Cravo.

Todos esses alimentos fazem com que cresça mais rápido e muito mais forte. Quem não gosta de cebola pode ficar tranquilo que não é pra comer não, é só para esfregar nas unhas para elas absorverem os nutrientes. No caso do alho, pique em pedacinhos pequenos e coloque junto com o cravo dentro de uma base para unhas. O suco de pepino você imerge as unhas nele por uns 20min, repita isso umas duas vezes por semana e depois de um mes já notará a diferença.

6. Não retire tanto a cutícula ou use muito esmalte

Eu sei, não tem como andar com a unha por fazer, mas procure pedir para sua manicure não tirar a cutícula tão profunda e antes de ir tente tirar o esmalte uns tres dias antes para a unha respirar um pouco.

Curtiram as diquinhas? Eu segui todas e deu muito resultado, espero que seja assim com vocês. 
Já usou alguma dessas dicas?! Conta pra gente o que achou :*

Não se esqueçam de continuar nós acompanhando nas nossas redes sociais 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados