"SER MÃE É..." post parceiro

Leia mais

Receita Rápida - Mousse de Maracujá

Leia mais

Girlboss

Leia mais

18.11.16

Saia Midi: saiba como usar!



Oláaaa meninas, hoje a novidade, é truques para quem ama (assim como eu), usar saia midi, mas tem medo de errar na hora de combinar!
Então, vem comigo! 
A saia midi já foi incorporada ao guarda-roupa feminino, e tudo indica que ela será uma das peças mais cobiçadas do próximo verão. No entanto, muita gente ainda teme o encurtamento típico do comprimento. Descubra cinco maneiras de acabar com o problema e garantir uma silhueta proporcional para os seus looks.


CINTURA NO LUGAR


“A cintura é um dos pontos mais importantes para não achatar. Se o seu tronco é curto e a cintura posicionada mais no alto, perto da linha da costela, O IDEAL É QUE A SAIA ESTEJA UM DEDO ABAIXO DA LINHA DA CINTURA (parte mais estreita do seu corpo). Para quem tem o tronco longo, pode ser exatamente nela”, indica a consultora de imagem e estilo ANA VAZ.

TIPO DE SAPATO


O salto alto é um dos maiores aliados para conseguir mais altura, mas para quem não gosta vale lembrar que existem outras opções. As flatforms te aumentam sem que sinta que está de salto. CORES PRÓXIMAS DA SUA PELE, ASSIM COMO O NUDE, O PRATA E O DOURADO, também achatam menos. Quanto menor o contraste com a sua pele, maior a sensação de alongamento.

MAIS DECOTE


Acredite, a sua blusa ou o decote do vestido também faz diferença no resultado final, então escolha com sabedoria: OS DECOTES MAIS ABERTOS, COMO O ‘V’, OU REGATAS QUE DEIXAM BASTANTE PELE À MOSTRA ajudam a deixar a silhueta longilínea. Isso acontece porque você vê mais pescoço, e essa é uma região que automaticamente associamos com a altura. Fora que não tem adicional de volume e o seu tronco não fica mais largo, o que rouba comprimento.

COMPRIMENTO IDEAL


Mesmo que o modelo seja chamado de “midi” o comprimento não é sempre igual, e algumas variações são mais amigas da proporção. “A que é LOGO ABAIXO DO JOELHO OU AS QUE SÃO QUASE SAIAS LONGAS, POUCO ACIMA DO OSSO DO TORNOZELO, achatam muito menos do que as que terminam no meio da panturrilha. Isso acontece principalmente por elas “cortarem” o corpo perto de onde ele já tem divisões naturais.

TECIDOS QUE NÃO ARMAM


Se você não quer parecer mais baixa é bom deixar de lado os tecidos que ficam muito encorpados, afinal, tudo o que gera volume extra interfere de maneira negativa: Os que não armam são as melhores opções para não te deixar baixinha visualmente. OPÇÕES BACANAS PARA O VERÃO SÃO A VISCOSE, que costuma ter um caimento pesado e trazer conforto térmico no verão, a viscolycra e a seda.

E aí meninas, o que acharam? Eu amooo, e super amei as dicas!


Ta rolando um sorteio de Réveillon especial aqui no blog, então clique e participe 



Nos acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados