Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

4.11.16

Tendência: PATCHES! (ou aplicações)

Olá meninasss! 
Vim trazer uma super tendência que está bombando as lojas físicas e onlines!
PATCHES OU APLICAÇÕES! *-*

Agora, em 2016, as grifes Gucci e Dolce Gabbana decidiram relançar aquela moda da década de 80: os patches! São aplicações, na maioria das vezes divertidas, que ilustram desenhos, marcas conhecidas, logotipos de bandas ou mesmo ideologias e estilos de vida. Nos desfiles, as aplicações apareceram em vestidos, bolsas e, principalmente, nas peças em jeans, e até em bijuterias!


Inspire-se 


A cantora Rihanna, uma das celebridades que segue tendências e que é inspiração para várias criações no mundo da moda, já aderiu às peças com patches. Com look total black, impossível errar.


Nas inspirações saídas dos desfiles, as peças parecem bastante ousadas e para um público jovem, mas a tendência dos patches também pode se discreta e pode conferir informação de moda ao look de uma pessoa de qualquer idade. Algumas jaquetas apresentam as aplicações somente nas costas. Outras possuem um número pequeno de patches ou mesmo uma pequena variação de tons, com patches em preto e branco, por exemplo.







Por aqui, onde podemos encontrar as peças com patches? Pra quem quer entrar na tendência sem muito perder tempo, sugiro a ZARA. Fui lá conferir a última coleção e encontrei diversas peças com as aplicações, inclusive tênis. E também as lojas físicas e online já entraram nessa super tendências!
Ficando hiper fácil de encontrar! :D





Mas se você, como eu, gosta de exclusividade, que tal transformar aquele seu jeans em uma peça-tendência com patches? Várias lojas de aviamentos vendem as aplicações avulsas. E se você prefere comodidade, dá pra comprar pela internet também. Os sites www.objetivabordados.com.br, www.patchesbordados.com.br e www.extremeart.com.br vendem os patches a preços que variam de R$ 4,00 a R$ 20,00 a unidade. Eu já encomendei os meus!
E como eles são termocolantes, basta passá-los com ferro que as aplicações aderem ao tecido.


E nos brincos genteeeee? Quem ai se adaptou a essa ousadia? 

Comprou uma peça com patches e amou? Fez a sua própria peça com aplicações? Conte pra gente!

Não se esqueçam de continuar nós acompanhando nas nossas redes sociais 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados