Fiz um Book Fotográfico, por Tainan Amorim

Leia mais

Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Ser reservado não é tão ruim

Leia mais

2.12.16

É tendência: O Gloss voltou!

Efeito molhado nos lábios é tendência para o verão! \o/


Depois do longo reinado do batom matte, é a vez do efeito molhado e leve dominar a maquiagem de verão. E não precisa ter reservas quanto ao seu uso: com dicas simples é possível se jogar nesta tendência sem abrir mão da durabilidade e sem riscos de que o produto escorra.

“Eles voltaram com tudo, porque vamos procurar um visual bem fresh na estação. O matte deve sair um pouco e dar lugar ao gloss e ao batom líquido, que ACOMPANHAM MUITO BEM A PELE MAIS LEVE E ILUMINADA DA TEMPORADA. Veremos muitos tons de rosa, nude, marrom e cores bem fortes e vibrantes, o que é uma novidade na estação”, explica o maquiador RODRIGO RAMAS, do Square Hair & Care.

DE OLHO NA TEXTURA


O mais importante para que o brilho labial não borre é ficar de olho na textura, que vai impedir que ele escorra pelos lábios nos dias quentes. “Você tem produtos que fixam muito bem, e outros que são levinhos demais e vão sim incomodar. Quando for comprar, tenha a certeza de olhar bem a consistência: QUANTO MAIS FLUÍDA E FINA, MAIS CHANCE DE SAIR E ESCORRER COM FACILIDADE”.

GLOSS SIM, MAS COM COR


Esqueça aquele gloss transparente do início dos anos 2000, o destaque agora são os com cor. “O incolor dá uma sensação de boca gordurosa que não é bacana para o seu visual. O MELHOR É ESCOLHER O COLORIDO PARA DAR O EFEITO MOLHADO SOBRE O BATOM, E NÃO COLOCÁ-LO SOZINHO”.

APLICANDO CORRETAMENTE


CONCENTRAR O PRODUTO NO CENTRO AUMENTA OS LÁBIOS E EVITA QUE ESCORRA. 

Você passa o produto por todo o lábio? Talvez seja a hora de mudar esse hábito. “A aplicação deve ser só no centro da boca, porque isso dá o efeito de destacar e dar mais volume e reduz a chance de escorrer. PODE APLICAR COM O DEDO BEM NO CENTRO, um truque que usamos muito, assim você não fica com excesso de produto. Evite usar o aplicador, porque ele pode deixar molhado demais”.

Enquanto o gloss pede uma cor de base, o batom líquido pode ser aplicado diretamente e em todo o lábio: “Ele foi feito com essa finalidade, e TEM UM PIGMENTO E UMA FIXAÇÃO MUITO MAIOR, então não precisa se preocupar de passar outro antes”.

E aí meninas, o que acharam da volta do Gloss? *-*
Conte pra nós a opinião de vocês!


Ta rolando um sorteio de Réveillon especial aqui no blog, então clique e participe 



Nos acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados