"SER MÃE É..." post parceiro

Leia mais

Receita Rápida - Mousse de Maracujá

Leia mais

Girlboss

Leia mais

30.12.16

Querido 2016...


2016 senta ai e vamos conversar sobre esse ano louco que está no fim onde aprendemos muito.
Quantas brigas, quantos sorrisos forçados, quantas gargalhadas involuntárias, quantos "é o ultimo copo, eu juro", quantas lagrimas, desabafos, reclamações no twitter, fotografias, noites perdidas, amizades feitas e desfeitas, gente que vai e vem o tempo todo, quantas memórias...

2016 com certeza não foi o meu melhor ano, mas com certeza não será o pior. 
Sofri e chorei mas aprendi que a vida tem disso, altos e baixos que nos fazem crescer. 
Tenho orgulho de cada pequena coisa que eu fiz em 2016, cada nova parceria fechada, cada vídeo que eu perdi a vergonha e gaguejei diante a câmera e as pessoas que de alguma forma eu ajudei.

Foi um ano doloroso onde tive decepções grandes com pessoas pequenas, mas também foi o ano em que aprendi que não preciso de ninguém alem de mim para fazer o que quero dar certo. 
Aprendi que posso sim dar o meu melhor para fazer o DF crescer e chegar onde desejo. 
Aprendi também que posso dar o meu melhor e fazer a minha vida mudar, aprendi a amar uma profissão. 

Foram tantos aprendizados, tantos tombos, tantas pedras no meu caminho mais mesmo assim passei por todas elas de cabeça erguida e pronta para o próximo tropeço. 

Quando der meia noite quero pular as 7 ondinhas com o pensamento fixo que 2017 será melhor, que será um ano de grandes conquistas, que será um ano de muito aprendizado, quero paz, amor, menos gente falsa e moralista, menos guerra... 

Eu agradeço a vocês por cada visualização, cada like, cada compartilhamento, cada mensagem na fan page, cada minuto que vocês estiveram aqui conosco, vocês são os melhores leitores do mundo. 
Eu agradeço a Oxalá por não me deixar cair em algumas situações e por me fazer forte para seguir sempre em frente. 

Que 2017 venha com coisas boas, coisas ruins, venha o que tiver que vir porque eu estarei aqui de peito aberto para receber qualquer nova experiencia e assim crescer interiormente.

Até ano que vem sonhadores! 


~ÚLTIMOS DIAS~ SORTEIO DE RÉVEILLON 

Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados