Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

#Playlist da semana

Leia mais

Wishlist de Aniversário

Leia mais

26.1.17

Sessão Netflix #2

Hi guys! Tudo bem?
Ano passado fiz um post só com filmes que assisti no Netflix, prometendo a mim mesma que faria outros posts assim sempre que reunisse uma lista bacana disponível na plataforma, infelizmente com tantos contratempos, bloqueios criativos severos, cirurgia e mais um montão de coisas, coloquei outras ideias a frente dessa. Sim, estou meses atrasada para trazer essa seleção, porém, como diz o ditado... 
Antes tarde do que nunca, certo? (Risos)

Resultado de imagem para gif watching movie


  • Mystic Pizza (Três Mulheres, Três Amores) - 1988

Sinopse: Em Mystic, Kat Araujo (Annabeth Gish), Daisy Araujo (Julia Roberts) e Jojo (Lili Taylor) são três charmosas funcionárias de uma pizzaria em Connecticut. Daisy torna-se atraída pelo belo e rico Charles (Adam Storke), mas o rapaz não é o que aparenta ser; Kat se envolve com seu patrão; e Jojo acabou de abandonar o homem de sua vida.


Começando por um filme sem tensão ou trama complicada de entender, aquele romance perfeito para assistir no final de noite e se envolver na vida de três mulheres divertidas, de personalidade distintas. Não sei se é o charme de cidade pequena como Mystic ou o ambiente tão familiar da pizzaria, a única coisa que sei é que esse é um tipo de filme que não me canso de assistir de novo e de novo. 
  • Kill  Bill Vol. 1 - 2003

Sinopse: A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruiram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).


Sou uma fã assumida do Tarantino, então é claro que não podia deixar de mencionar um clássico dos clássicos nessa seleção e que para a minha felicidade, provavelmente para sua também, está disponível no catálogo do netflix. Espere ver muito sangue, violência, kung fu e pés... Você entrará na mente criativa e sem limites de um incrível diretor, roteirista, produtor e também ator Quentin Tarantino.
Tirem as crianças da sala, por favor! (Risos)
  • Miss You Already (Já Estou com Saudades) - 2015

Sinopse: Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.


Deixe uma caixa de lencinhos perto de você antes de apertar o play, pois você embarcará na história de duas amigas tão diferentes, tão inseparáveis. A descoberta de um câncer na Milly leva as duas para um caminho longo, que há seus momentos divertidos e outros que nos deixam com o coração apertado. Um caminho longo, difícil, cheio de provações e claro, cheio de aprendizados. História linda.
  • The Fundamentals Of Caring (Amizades Improváveis) - 2016


Sinopse: Nesta comédia inspiradora, um cadeirante cínico e seu cuidador pegam a estrada em busca de pontos turísticos e monumentos, mas acabam encontrando esperança e amizade.


Adoro esse filme! O humor estranho, irônico e cínico dos dois personagens é tão divertido, muito diferente de muitas comédias que assisti, principalmente por partir de duas pessoas que tem seus traumas e problemas para superar. É durante essa viagem igualmente estranha que ambos lidam com isso, fazendo nascer uma amizade que no início parecia um tanto quanto impossível. 
Vale muito a pena tirar um tempo para assisti-lo!
  • How I Live Now (Essa é Minha Vida) - 2013

Sinopse: O amor de verão entre uma adolescente americana e um menino inglês tem um fim repentino quando boatos sobre uma Terceira Guerra Mundial se tornam realidade.


Cheguei até esse por uma indicação de uma amiga e foi uma surpresa agradável ver um romance adolescente num cenário maravilhoso, se tornar no território alarmante de guerra. Apesar de todos os horrores da Terceira Guerra que vemos através dos olhos da adolescente, que inicialmente aparenta ser muita problemática, é empolgante acompanhar a coragem, força e determinação dela em voltar para o lugar, assim como para as pessoas que fizeram-na se sentir em casa. Recomendadíssimo!
  • Race (Raça) - 2016

Sinopse: Nas Olimpíadas de Berlim de 1936, Hitler queria demonstrar a supremacia da raça ariana, mas o atleta afro-americano Jesse Owens provaria que estava errado.


Quem acompanha meus posts sabe que sou apaixonada por tudo que envolva a Segunda Guerra, sobre as pessoas anônimas que lutaram contra a tirania, porém, antes da guerra eclodir, houveram pessoas que já tentavam pôr o Sr. Hitler em seu devido lugar. No caso de Jesse Owens, não precisou de armas ou emboscadas, bastou ele fazer o que sabia de melhor. Correr, correr e correr, sempre deixando seus oponentes para trás. Mais uma história extraordinária de uma época sombria. 
  • Austenland - 2013


Sinopse: Com mais de 30 anos de idade, Jane Hayes (Keri Russell) não consegue encontrar um namorado, porque nenhum homem lhe parece à altura de seu grande ídolo: o Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen no romance Orgulho e Preconceito. Um dia, ela decide gastar todas as suas economias e voar ao Reino Unido, onde existe um resort especializado em acolher as mulheres apaixonadas pelas histórias de Austen. Lá, ela descobre que o homem do seus sonhos pode se tornar uma realidade.


Outro filme perfeito para o fim de noite! Com um enredo leve, delicado, divertido, romântico e com toque clássico da Austen, essa é uma ótima opção para quem quer assistir algo sem muita tensão, sem tirar o sono de alguém. Ao estilo da sessão da tarde, sabe? (Risos)
  • Conviction (A Condenação) - 2010

Sinopse: Betty Anne (Hilary Swank) e Kenny (Sam Rockwell) são irmãos muito unidos desde a infância. Já adultos, Kenny passa a ser perseguido pela polícia local por já ter ficha suja. Desta forma sempre que há algum crime acontecendo na cidade ele é detido para averiguações, mesmo que não haja o menor indício de sua participação. A situação se complica quando ele é preso ao ser acusado de ter cometido o assassinato de uma jovem. O caso vai a tribunal e, com vários depoimentos contra si, Kenny é condenado à prisão perpétua. Betty Anne sempre acreditou em sua inocência e jamais se conformou com a sentença, buscando meios de recorrer. Sem dinheiro para pagar um advogado de renome, ela decide voltar a estudar para se formar em Direito. O projeto leva anos até ser concluído, de forma que possa assumir ela mesma a defesa do irmão em uma tentativa de recorrer da pena.


Confesso que amo filmes com Hilary Swank e Sam Rockwell! É inspirador ver a determinação e convicção da personagem em tirar o irmão da cadeia, ao ponto de decidir se formar em direit, mesmo sabendo que havia longo caminho a percorrer. Uma brava e belíssima história inspirada em fatos reais.

(Posters:rogerebert.com/ filmaffinity.com/ imdb.com/ portal-cinema.com/ comingsoon.net/ impawards.com/ moviefone.com)


E aí, curtiram? Já assistiram algum filme desta lista?
Não hesitem em compartilhar com a gente. :)

Até a próxima!

Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados